segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cada vez mais sex shops inovam em decoração


As sex shops são conhecidas por ter uma decoração pesada, sempre lembrando um “Inferninho”, com tons escuros e fortes, mas o conceito de decoração vem mudando drasticamente.
De uns tempos para cá alguns proprietários vem querendo mudar essa impressão e estão apostando em tons mais claros, mas não menos sedutores, outros até contratam designers de interiores para dar um tom mais moderno à loja, como a Fun Factory, na Alemanha, que contratou um dos maiores designer da atualidade, Karim Rashid.
Karim já foi responsável pela decoração de restaurantes e hoteis, mas sua mais nova criação é uma sex shop. Com dois andares de 100m², no coração da capital alemã, a primeira loja da fabricante é cheia de estilo, com visual futurista.
 O nível superior foi desenvolvido para o espaço da loja e para um café/lounge, enquanto os clientes efetuam suas compras e apreciam os produtos. Os tapetes desenhados por Rashid apresentam um toque especial ao ambiente, juntamente com mesas, bancos e poltronas também desenhados pelo designer.

Karim diz que se inspirou no “ato do amor” para desenhar a loja. No térreo, painéis cinza e rosa enfeitam as paredes. Ao subir a escada lilás, o visitante irá encontrar diferentes linhas de vibradores enfileirados em uma estante decorada com fotos de corpos nus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário