quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fratura de pênis


Ao contrário do que se poderia pensar, a fratura do pênis não é uma ruptura de um osso, pois não há nenhum no pênis! Esta é uma ruptura da rígida (albugínea) do pênis que ocorre quando o pênis ereto é dobrado excessivamente.

Quando a fratura ocorre?
Durante o sexo, se a penetração é feita com dificuldade, e se forçar uma pressão significativa é exercida sobre o pênis, pode ocorrer uma rachadura, esse é o principal motivo, mas,  a masturbação pode ser outro motivo de ser.

Sintomas
Além de "crack" causada pela ruptura do tecido, a fratura do pênis é acompanhada de dor intensa. A haste é distorcida, e pênis e os testículos começam a inchar rapidamente. Depois de alguns minutos, um hematoma aparece.

O que fazer?
Consulte o mais rapidamente possível! E até situações de emergência, tentar tratar o hematoma com gelo envolto em tecido. Jamais continua o sexo, vá o mais rápido possível ao hospital. Também é importante para descrever tanto quanto possível, as circunstâncias do acidente para permitir que o médico para identificar o problema.

Tratamento
Para limitar os efeitos, a cirurgia é normalmente feita rapidamente. Isso é para evacuar o hematoma e reparar o rasgo. Após a cirurgia, o pênis é imobilizado em um curativo para ajudar a cicatrização e tomando analgésicos e antiinflamatórios para promover a recuperação. A abstenção de relações sexuais é recomendada até a cura completa. Se essas indicações forem cumpridas, ele não deve ter sequelas para a relações sexuais futuras.

E se não houver consulta?
A intervenção de pessoas que não sejam profissionais não irá impedir cicatrizes do pênis, mas o dano ao tecido erétil pode fazer com que perca suas propriedades biomecânicas, ou seja, a exposição humana à disfunção erétil. O hematoma, muito doloroso, vai durar muito mais tempo. Além disso, há uma forte probabilidade de que o pênis é dobrado na direção da fratura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário