segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Baci Lingerie lança coleção exclusiva de cílos postiços


Baci Lingerie lançou sua sub coleção de cílios postiços reutilizáveis para complementar a ainda mais as linda lingeries da Black Label. O criador da Baci Lingerie todo ano introduz uma sub coleção que além de complementar a atual coleção da marca, coincidirá com o lançamento das coleções futuras. Com uma equipe dedicada e experiente que trabalham em conjunto para trazer as últimas tendências da moda e novas tecnologias para a produção, eles são capazes que criar novos e inovadores projetos. A sub coleção de cílios possui cerca de 250 modelos de alta qualidade e reutilizáveis. Cada cílio foi cuidadosamente projetado com fibras similares ao cabelo humano e em cores exóticas. De acordo com o pensamento revolucionário da empresa, cada um dos 250 modelos foi fotografado individualmente de variados ângulos. Os modelos também foram capturados em forma de vídeo para oferecer aos clientes uma visão mais próxima e pessoal, cada modelo tem seu próprio vídeo detalhando minuciosamente cada cílio. “Esqueça tudo que você sabe e conhece sobre cílios” disse Emilio Brevetti, chefe da equipe de produção.

Brevetti também comentou que “Estes não são cílios postiços comuns. Com design arrojado, tais como franjas, camadas e iluminação facial, têm sido desenvolvidos para enfatizar a cor dos olhos e realçar as características faciais.” e adicionou “Nenhuma empresa no mundo tem tantos modelos de cílios, muito menos uma produção de fotos de cada modelo.”. Os vídeos e as fotos estão disponíveis online, além disso, a Baci Lingerie irá apresentar a sua sub coleção em um deslumbrante catálogo em capa dura.
  

De acordo com o conceito de “luxo acessível” da empresa, os preços dos cílios prometem ser menores do que de seus concorrentes no mundo todo. O desejo é que todas as pessoas sejam aptas a comprar um produto Baci, mesmo que seja para uma balada ou festa a fantasia.

Esperamos que toda a linha de cílios esteja disponível no Brasil em breve.

Para mais informações acesse: Baci Lingerie

Nenhum comentário:

Postar um comentário