sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fun Factory faz parceria com organização para combater câncer de mama


Fun Factory e CityGirlBlogs.com uniram forças para apoiar a Pink Jams, uma organização sem fins lucrativos dedicada à conscientização do câncer de mama entre homens e mulheres com 40 anos.

“CityGirl” é p pseudônimo de Stef Woods, uma advogada, sobrevivente de câncer, defensora da diversidade e fala sobre relacionamentos, educação sexual. Segundo a empresa, um de seus principais objetivos agora que está trabalhando com a Pink Jams é dissipar o mito de que o câncer apaga a sexualidade.

“Grande parte da literatura disponível se concentra em como o câncer prejudica a vida sexual” disse Woods. “No entando, se um paciente valoriza sua saúde sexual, não há restrições médicas. Por este motivo, o paciente deve ser incentivado a priorizar sua saúde sexual.”

Fun Factory disse que sua parceria com a City Girl é inspirado na preocupação da empresa com sexualidade feminina saudável.

"Para nós esta parceria ajuda a partilhar a nossa crença de que todos possam desfrutar da vida sexual saudável, incluindo as milhares de mulheres diagnosticadas com câncer de mama a cada ano," diz o diretor de comunicação da Fun Factory, Emilie Rosanvallon.

"Eu tenho um enorme conforto no fato de que eu não preciso me preocupar com a qualidade ou segurança de qualquer produto Fun Factory", disse Woods. "Eu gostaria que mais empresas fossem tão comprometidas com a saúde dos seus consumidores como Fun Factory".

Nenhum comentário:

Postar um comentário