quinta-feira, 20 de outubro de 2011

10 coisas que eles adoram na cama (e 5 que eles odeiam)



Se perguntarem na mesa ao lado porque você está vermelha, tenha uma desculpa na ponta da língua. Talvez você mude de cor ao saber quais são as 10 coisas que os homens mais gostam na cama. E vai se surpreender com algumas que eles odeiam, também. O iG, sem timidez, procurou um grupo masculino para responder exatamente isso: o que os enlouquece, no bom e no mau sentido. 
 
De acordo com a personal sexy trainer Fátima Mourah, sexo oral eles adoram. Mas tem que ser bem feito. A mulher tem que curtir o que está fazendo. E sexo anal, também, é uma grande fantasia deles. Para ela, a maioria dos homens gosta das que tomam a iniciativa. O homem da nova geração gosta de uma mulher ousada na cama. 
 
Sobre o que eles odeiam, ela afirma que as principais coisas são: que peguem no pé e mulheres descuidadas. Homens não gostam daquelas que acabam de transar e perguntam se ele vai ligar amanhã. E também detesta mulher desleixada: com depilação vencida, odores desagradáveis, lingerie feia e mau hálito. Mas e os homens, o que dizem? 
 
Eles adoram... 
1. Quero mas não queroAndré*, 33 anos, não soube dizer uma coisa só, e fez uma listinha: Muito beijo na boca, carinhos, sexo oral, e, claro, penetração é fundamental!, diz, aos risos. Mas revelou uma coisa que adora em especial. Gosto daqueles joguinhos, da mulher que resiste, mas no fundo quer que continue. 
 
2. Ela sob controleRodrigo*, 32 anos, diz que sua posição preferida é quando a mulher está de quatro. Além da gente ver melhor o corpo dela, tem o controle da situação, afirma ele. Pode ficar admirando o bumbum e dar umas puxadas no cabelo. E ele diz que algumas mulheres ainda resistem. Muitas dizem que não gostam, acho que exatamente por ficarem sem controle, reclama. 
 
3. Muita atitudeDaniel*, 25 anos, adora as mulheres que tomam iniciativa. Eu gosto de mulher que tem atitude na cama, sem vergonha de nada, elogia ele. É muito sem graça quando ela só fica esperando a gente ter a iniciativa.
 
4. Bem preparadas 
Um hidratante muito cheiroso e uma lingerie minúscula é muito instigante. Uma tatuagem bem sexy eu também adoro, diz Matheus*, de 27 anos. Acho que a mulher precisa ganhar a gente antes de começar a transa, para deixar com vontade.
 
5. Temperar com tapinhas e palavrõesMarcos* gosta de xingar e até dar uns tabefes. Não em toda transa, senão perde a graça. Mas, às vezes, tem que rolar uns tapinhas e uns palavrões, diz o rapaz de 29 anos. Mulher não pode se ofender com o que é dito na cama. Minha ex-namorada já veio me perguntar no dia seguinte da transa porque eu tinha usado certos nomes. Foi constrangedor.
 
6. Massagem sensualProvocações também são a preferência de muitos homens. Para Lúcio* não é diferente. Gosto quando a mulher faz uma massagem em mim, sobe pelo corpo, vai se aproximando, dando beijinhos, roça os seios..., exemplifica ele, de 34 anos. 
 
7. Mamilos sensíveis Mulher sente muito prazer nos mamilos, certo? E os homens também, não se esqueça disso. Tem cara que tem vergonha de assumir isso para a namorada. Eu não. Adoro que acaricie, morda, beije..., admite Luiz*, 32 anos.
 
8. Elogios e bis!Thiago*, 28 anos, agradece quando recebe elogios, digamos, ao seu dote. Pouco modesto, ele diz que já está acostumado. Faz bem para o ego quando elas gostam do tamanho.... Sobre a performance, ele diz que não precisa de comentários. A melhor maneira de saber que foi bom é quando ela pede bis. 
 
9. Pacote completo
O mesmo Thiago diz que a mulher perfeita é aquela que libera tudo. No sexo, tem que rolar de tudo entre o homem e a mulher. Por mim, a transa teria que ter frente e verso e tudo mais que rolar. 
 
10. Mulheres dominadorasRicardo* diz que gosta que a mulher conduza a transa. Não gosto de fetiches de correntes, algemas e que me amarre. Mas eu gosto que ela leve as coisas do jeito dela. Pode até imobilizar de outras maneiras, mas nada sadomasoquista, diz ele, de 28 anos.
 
E, acredite se quiser, eles odeiam... 
1. Sexo oral violentoSexo oral é unanimidade, mas há um porém. Não tem nada mais broxante do que mulher que faz sexo oral com tanta força que chega a doer, fora as que batem os dentes, diz Mauro*, 28 anos. Vá com calma!, implora o moço. 
 
2. Não me toquesPara Rodrigo (aquele que disse que adora controlar a situação), frescura tem limites. Claro que a mulher tem o direito de não querer sexo anal, por exemplo. Mas tem umas que não topam nada!, reclama. Papai-mamãe em toda transa não dá. 
 
3. Direitos iguais
Cezar* diz que está cansado de ouvir por aí que mulher ama preliminares e atinge o orgasmo muito mais facilmente quando ele faz sexo oral. Ele concorda, mas faz uma objeção. Elas querem que a gente fique fazendo oral nelas um tempão. Mas o contrário costuma ser bem mais rápido, isso quando fazem sem a gente ter que pedir.
 
4. Má vontadePara Sidney, nada pior do que mulher que transa sem estar com vontade. É horrível quando a mulher não está a fim. Não demonstram interesse, fazem o básico, como se fosse por obrigação, descreve ele, de 32 anos. Às vezes, acho que não querem desanimar o cara, mas seria melhor serem sinceras, dizendo que não estão a fim.
 
5. Voz de nenê
Parece difícil de acreditar, mas Celso* garante que há mulheres que fazem voz de nenê inclusive na cama. Eu detesto, condena o rapaz de 28 anos.
 
* Os nomes foram alterados a pedido dos entrevistados 

Fonte: Delas

Nenhum comentário:

Postar um comentário