segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Como manter o sexo sempre novo


Se você quer se sentir como a primeira vez, é importante tentar coisas novas regularmente e manter sempre algum elemento surpresa, não pode ter preguiça. Faça uma tentativa dos passos a seguir de vez em quando. Você pode se estranhar sendo “experimental”, mas o momento estranho pode ser um preço pequeno a se pagar por um prazer inesperado. Na pior das hipóteses vocês podem cair ou fazer alguns arranhões, mas e daí? O sexo deve ser engraçado de vez em quando.

Domine Você não precisa de correntes e um chicote para desfrutar de um pouco de poder, simplesmente mandar ou se mandado pode ser tão sexy quanto amarras, e na próxima vez troquem os papeis. Esse tipo de situação reflete em grandes parcerias fora da cama.

Fora de casa – Nem sempre trazer algo para dentro do quarto funciona às vezes sair do quarto pode ser bem mais interessante. Quem sabe um pouco do mesmo em um lugar inusitado não pode ser revigorante. Mas não acho que seja interessante fazer alarde sobre um segunda lua de mel em um hotel 5 estrelas, a questão não é o luxo, mas sim para lugares onde casais de longa data não tendem a fazê-lo como em uma barraca no jardim, fazer um forte na sala, no banheiro de convidados de uma festa lotada (apenas se certifique que não tenha muita fila antes de tentar essa), fazer no taxi, chuveiro, até no seu horário de almoço. O interessante neste caso é sair da rotina.
Tente um "69" com a mulher por cima - Algumas pessoas acham que o sexo oral mútuo é  coordenação e concentração demais, de modo que desistir dele facilmente. Mas 69 é ótima maneira de estender o jogo a relação sexual pré-naturalmente - e se um de vocês tende a ficar acelerado mais rápido do que o outro, então o outro parceiro pode provocar e fazer pausas aos poucos para que você manter o ritmo. Tendo a mulher por cima permite que ela definir o ritmo, porque ela é geralmente que precisa de mais tempo.
Inclua um sextoy em seu próximo orçamento – A próxima vez que for preparar um jantar com um filme por que não uma comidinha caseira e um pouco de televisão para o bem da sua vida sexual. Uma noite na cidade pode custar muito mais que um brinquedo sexual descente. Não estou falando de uma lingerie de seda, apesar de que pode ser bem útil, mas sim de coisas que amarra, vibra e espanca, algo que te ajude à explorar novas sensações na cama ou em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário