quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Pipedream reconhecida pela U.S.C.A


A Pipedream foi contemplada com o premio de “Melhor presentes e novidades de Chatsworth de 2011”. O prêmio oferecido anualmente pela USCA ( U.S. Commerce Association) que é a associação do comércio dos Estados Unidos, reconhecendo as empresas por excelência de atuação em sua comunidade local.

“A cada ano, a USCA identifica empresas que acreditamos ter alcançado o sucesso do marketing excepcional em sua comunidade local e da categoria de negócios”, diz Kelly McCartney, conselheira da associação. "Estas são as empresas locais que melhoram a imagem positiva da empresa de pequeno porte através do serviço aos seus clientes e a comunidade."

A USCA reúne várias fontes de informações e análises de dados para escolher os vencedores em cada uma das categorias com foco na qualidade em vez de quantidade. Os vencedores são, então, determinados com base na informação recolhida internamente pela USCA. Pipedream CEO, Nick Orlandino diz que ficou agradavelmente surpreso quando ele foi notificado.

"Não tínhamos idéia de que estávamos mesmo na execução quando fomos informados que nós ganhamos", explica ele. "É uma honra saber que nosso trabalho duro e dedicação para melhorar a Pipedream nos últimos anos está sendo reconhecido até mesmo fora da nossa indústria." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário