quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Preços imperdíveis em toda linha Big Teaze Toys e lançamentos para 2012


Após uma grande parceria com a Big Teaze Toys, a EroticPoint, importadora e distribuidora de produtos eróticos, está com uma promoção especial em todos os produtos da linha e já avisamos que traremos as principais novidades da Big Teaze Toys.
Retro Pocket Rocket

A Nova linha de produtos chegará no começo de 2012 e possuirá produtos como:
Onyé Galerie 3 Speed
Retro Pocket Rocket - Ano passado a Big Teaze Toys inovou com o massageador masculino “Man Eaters From Outer Space”, que foi inspirado nos filmes de ficção científica dos anos de 1950, e agora anuncia seu novo produto, o “Retro Pocket Rocket”, que claramente compartilha da mesma origem.
 
I Rub My Duck Animal Hoodie

Onyé Galerie 3 speed e Onyé Petite – Eles são a fusão de uma elegância artística com a sofisticação e o prazer pessoal, possuem 3 tipos de vibração indo da mais gentil a mais intensa. Eles têm três lindas estampas, uma floral, outra com borboletas e uma com um lindo dragão, com certeza a mais exótica.
I Rub My Duck Animal Hoodies – Os patinhos são marca registrada da Big Teaze Toys, com vários modelos em seu catálogo, lançam agora um patinho com toca de gatinho. A toca é feita em pelúcia e é removível, é resistente a água e tem o tamanho perfeito para carregar onde você for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário