segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O prazer e a música nunca foram tão próximos, novidades OhMiBod


A OhMiBod é conhecida mundialmente por unir o prazer à música, afinal, para muitas pessoas, escutar música além de paixão, também é um prazer. Suas duas novidades lançadas na Venus, em Berlim, misturam design, música, prazer e porque não inovação?
O “Freestyle: W” trás o dobro de prazer e o dobro de diversão, inspirado no poder e na forma de uma onda, este vibrador é a resposta para o tradicional “Rabbit”. Combinando dois poderosos motores, ambos pré-programados, com três velocidades e quatro tipos de vibração. Mas você pode combinar seus motores com a música do seu iPod ou os aplicativos da própria OhMiBod tornando-o mais versátil ainda. Desenvolvido em silicone macio e com controles intuitivos faz dele uma experiência ainda mais agradável!
No seu modo musical, conectado a um iPod, iPhone ou qualquer reprodutor de mp3, ele irá vibrar e pulsar no ritmo da música, oferecendo infinitas possibilidades de vibração.
Já o Club Vibe 2.OH e revolucionário, sem fio e recarregável via USB. Sofisticado, leve e com linhas finas, implora para ser usado, afinal foi desenvolvido para acompanhá-la desde uma balada até a um jantar. Com cinco intensidades, você pode utilizá-lo nos mais silenciosos lugares sem que ninguém note. 
Como o original Club Vibe, o Club Vibe 2.OH possui uma acabamento aveludado, vibra e pulsa de acordo com a musica ambiente, assim você pode aproveitar muito melhor aquela balada ou o show da sua banda favorita. Mas o microfone deste modelo fica em seu controle remoto sem fio e pode ser mantido na mão de outra pessoa, como um elemento surpresa, deixando a brincadeira mais excitante. Esta edição é com certeza para ficar na sua bolsa e ser aproveitado em qualquer lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário