Sexo e ioga uma combinação perfeita
Para os casais que estão com a vida sexual morna, uma ótima notícia: A ioga pode ajudar a esquentar a relação sexual na hora H. A atividade tem como objetivo equilibrar as funções do organismo e ainda tem na flexibilidade e na respiração o segredo rumo a um grande prazer. Entre tantas vantagens, a ioga também auxilia a reduzir a ansiedade, fazendo com que os parceiros tenham uma vontade maior de praticar sexo para que dessa forma, tenham mais prazer em estarem juntos. Saiba que a meditação da ioga auxilia a enfrentar de maneira mais positiva o estresse do cotidiano. Ou seja, quando o casal está mais tranquilo, se atraem mais, o que eleva o anseio de permanecerem juntos.
Sexo tântrico para o casal
O grande segredo é ter controle na respiração, tão valorizado no sexo tântrico, como uma forma de alcançar o orgasmo. Algumas mulheres realizam uma respiração pulmonar e ofegante durante a relação sexual e os homens não têm o conhecimento de que soltar a barriga é um dos melhores jeitos de prolongar a ejaculação. A contração comum da barriga deve ser passada para os músculos pélvicos, levando a energia vital para essa área.
A prática da ioga leva a muitas vantagens para o nosso corpo. Algumas posições da prática podem ser usadas no sexo. Se a mulher ficar em cima, ela pode posicionar os joelhos na cama e segurar os seus tornozelos. Para fazer a posição de "cachorro", a parceira deve ficar em pé e permitir que o homem a penetre por trás, para depois posicionar as mãos no chão. Quando estiver quase no momento do orgasmo, inspire dois segundos e leve esse mesmo tempo para expirar. Isso eleva a energia sexual. Mulheres que não praticam ioga comecem já a fazê-lo!
Fonte: Diario Feminino
Nenhum comentário:
Postar um comentário