sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Conheça o Bliss, o primeiro masturbador que roda e vibra ao mesmo tempo


A masturbação masculina não é segredo para ninguém e são infinitos os produtos para esta finalidade, cada vez surgem novos masturbadores, com texturas diferentes, diâmetros menores e materiais mais sofisticados. Mas dessa vez a novidade é um masturbador elétrico.
O Bliss da Nanma possui duas capas em silicone com saliências estimuladoras e duas velocidades de rotação e vibração.
Com duas velocidades de rotação e dois níveis de vibração para escolher, ele te proporcionará sensações como nunca antes sentidas na masturbação.  

As capas estimuladoras são super macias e desenvolvidas em material de qualidade superior aos concorrentes no mercado. Uma capa é aberta e tem saliências para massagear as zonas erógenas do corpo masculino (mamilos, escroto, virilha) e a outra capa que envolve todo o pênis possui saliências verticais nas laterais e pequenos nódulos na parte mais profunda que ao girar no pênis oferece sensações inimagináveis que nenhum outro produto conseguiria reproduzir.

Coloque a capa desejada na ponta do masturbador e divirta-se. Bliss é o primeiro masturbador que roda e vibra ao mesmo tempo, você encontra nas melhores lojas por R$350,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário