segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Tenga inova com sua nova linha de masturbadores


Formando uma nova linha de produtos re-utilizáveis ​​para o prazer maculino, o Tenga 3D visa oferecer uma solução para os homens olhando para um lado não-obsceno, de alta qualidade que oferece funcionalidade, grande satisfação e de fácil higienização.

Estes cinco novos itens da marca são fundados sobre um conceito antes raramente tratado, que detalha o que é necessário para manter um valor estético no produto prazer.

Possui diferentes detalhes internos com a finalidade de fornecer estimulação.
Com o processo de reversão para uma higienização perfeita, no entanto, o design interno fica esposto, mas eles também fazem parte do design externo do produto.
Os cincos modelos da nova linha Tenga 3D são:
Spiral: Possui enrolamento de placas hexagonais,  possui uma encaixe perfeito já que a saliência se encaixa perfeitamente na parede oposta
Module: Blocos elevados em diferentes alturas descem ao longo do tubo como uma cascata para a mais prazerosa estimulação.
Zen: As saliências vem descendo pelo tubo se entrelaçando delicadamente para criar um fluxo e que você possa desfrutar da mais suave sensação.
Polygon: Descubra o atrito e o firme estímulo das faces, vértices e arestas poligonais dentro deste modelo.
Pile: Com saliência triangulares de diferentes consistencias, são espaçadas na ponta para trazer um gradiente de sensações e estimulações proporcionando um prazer crescente.
Veja o primeiro video promocional foi lançado no Japão. Já dá para perceber como será este produto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário