segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Como escolher a cinta peniana correta?


Existem geralemente três tipos cintas: o estilo tanga, duas alças e o estilo de calcinha, cada um com seus pontos fortes. Mas na hora de escolher sua cinta oque se deve levar em conta são os materiais, estabilidade do ajuste, anel de vadação e principalmente o tipo de cinta.

Tipos de cinta

 
1. Estilo tanga: esse estilo possui uma única alça que transpassa entre as pernas. Esse tipo é super estável, irá segurar o pênis ou o vibrador com firmeza, oferecendo uma sensação mais realista. Muitas mulheres apreciam o atrito entre as pernas provocado pela alça.


2. Duas alças: é basicamente igual ao modelo tanga, mas possui duas alças transpassadas pelas pernas que são bem estáveis, e a vantagem de ter duas alças é o acesso livre à vagina.
  

3. Estilo calcinha: este é o menos seguro, mas sem qualquer dúvida, são os mais confortáveis e sexys. Quanto mais apertada a calcinha, menos estabilidade ela oferece. O que algumas pessoas gostam nesse modelo é que ele tampa a vagina, mas o mesmo efeito pode ser obtido se você usar o estilo de tanga com uma calcinha pro baixo.

Materiais


1. Couro: tanto na qualidade, durabilidade e conforto, o couro é o melhor. Sua reputação é merecida, ele está presente na maioria dos atos de bondagem e sadomasoquismo. Pois alem de sensual ele é absolutamente confortável e seguro.

2. Fio de nylon: normalmente as tiras de nylon são fixadas com fivelas ou velcro, tem uma boa durabilidade e a sensação de conforto varia de pessoa para pessoa, porem é uns dos materiais mais baratos e um ótimo negócio para seu bolso.

3. Tecido: é um material relativamente barato, o preço geralmente é bem justo. Se bem ajustado não ira deslizar. A maior vantagem de uma cinta de tecido é que por ela ser lavável é higienicamente superior às outras.

4. Látex: é o mais barato dos três materiais, tem o toque mais emborrachado, é bem elástico e relativamente seguro. Não possui uma boa durabilidade e nem tem uma qualidade tão superior quanto a do couro, por isso um preço tão baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário