Tipos de cinta
1. Estilo tanga: esse estilo possui uma única alça que transpassa entre as pernas. Esse tipo é super estável, irá segurar o pênis ou o vibrador com firmeza, oferecendo uma sensação mais realista. Muitas mulheres apreciam o atrito entre as pernas provocado pela alça.
3. Estilo calcinha: este é o menos seguro, mas sem qualquer dúvida, são os mais confortáveis e sexys. Quanto mais apertada a calcinha, menos estabilidade ela oferece. O que algumas pessoas gostam nesse modelo é que ele tampa a vagina, mas o mesmo efeito pode ser obtido se você usar o estilo de tanga com uma calcinha pro baixo.
Materiais
1. Couro: tanto na qualidade, durabilidade e conforto, o couro é o melhor. Sua reputação é merecida, ele está presente na maioria dos atos de bondagem e sadomasoquismo. Pois alem de sensual ele é absolutamente confortável e seguro.
2. Fio de nylon: normalmente as tiras de nylon são fixadas com fivelas ou velcro, tem uma boa durabilidade e a sensação de conforto varia de pessoa para pessoa, porem é uns dos materiais mais baratos e um ótimo negócio para seu bolso.
3. Tecido: é um material relativamente barato, o preço geralmente é bem justo. Se bem ajustado não ira deslizar. A maior vantagem de uma cinta de tecido é que por ela ser lavável é higienicamente superior às outras.
4. Látex: é o mais barato dos três materiais, tem o toque mais emborrachado, é bem elástico e relativamente seguro. Não possui uma boa durabilidade e nem tem uma qualidade tão superior quanto a do couro, por isso um preço tão baixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário