sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Feira de produtos eróticos expõe rosto feminino que simula sexo oral

A Pipedream Products começou a enviar o mais novo mega-masturbador, um simulador de sexo oral, desde julho a marca vem criando um burburinho na internet sobre o novo produto.

"O vídeo de demonstração já está próximo de 30 mil visualização em menos de 2 meses." explica o gerente de relações públicas da Pipedream, Kevin Johson. "Obrigado a todos que viram e compartilharam o vídeo, recebemos muitos e-mails perguntando quando o produto estará disponível.".

Feito inteiramente me cyber-skin, este masturbador possui olhos que piscam, uma garganta realística, uma pele macia e cabelo de verdade que pode ser dominado, tudo pára a mais real experiência de sexo oral. Não há nada parecido com ele no Mercado, e é certeza que será um sucesso.

"Como todos os nossos produtos, o Fuck My Face é um mega-masturbador alguns homens à realizar suas fantasias que não podem viver na vida real." Diz Nick Orlandino, CEO da Pipedream. "Nós temos a opção loira e morena, esse é um produto limpo e antibactertiano, perfeito para realizar todas as fantasia que os homens tem com sexo oral. Estamos confiantes de que vai fazer bem para todos os varejistas com os clientes do sexo masculino."

Nenhum comentário:

Postar um comentário