sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Malas prontas para a Alemanha

Após o sucesso da Asia Adult Expo em Macau na China, o calendário internacional de feiras eróticas nos trás mais duas importantes feiras a serem realizadas nas próximas semanas, a Venus e a eroFame, ambas realizadas na Alemanha.
A Venus Erotic Trade Fair já se tornou um evento tradicional no seguimento erótico mundial e está na sua 15ª edição. Conhecida por trazer sempre expositores de qualidade e renome como Joya, Zini, Nomi Tang, Digital Playground, Odeco, OhMiBod e Bijoux Indiscrets, a Venus será realizada entre os dias 29 de setembro e 2 de outubro em Berlim.
Já a eroFame após o sucesso de sua 1ª edição em Berlim no ano de 2010, chega com força total em sua 2ª edição agitando, desta vez, a cidade de Hannover. Diferentemente da Venus, essa será exclusiva para empresário do segmento erótico e também trará expositores de peso como California Exotics Novelties, Big Teaze Toys, Doc Johnson Enterprises, We-Vibe, Pipedream Products, Evolved Products e Nexus Range. A eroFame acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de outubro.
Nós da EROTIC POINT estaremos presentes em Berlim e em Hannover e traremos muitas novidades, arguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário