terça-feira, 20 de setembro de 2011

Anal Hook, uma novidade exclusiva na Erotic Point

O Gancho Anal é um ótimo brinquedo que promete tornar-se o queridinho dos amantes de bondagem. Ele pode ser meio assustador no começo, afinal seria o mesmo que imaginar um anzol como um brinquedo sexual, mas não precisa se preocupar, ele é basicamente um plug anal.

Este acessório tem aproximadamente um centímetro de espessura e é feito em aço inoxidável. Em sua extremidades há uma curva para ser inserida no ânus e o resto do gancho, enquanto em uso, deve encostar-se a suas costas. O grande diferencial deste gancho é sua dupla esfera penetrável em uma de suas extremidade, o que possibilita explorar diferentes sensações durante o uso; já em sua outra extremidade há uma argola para se amarrar uma corda.

Este não é um brinquedo para iniciantes, o recomendado é para os usuários mais experientes, que estão mais acostumados com técnicas de segurança de bondagem. Ao usar este produto pela primeira vez, o correto seria utilizar uma técnica com fácil mecanismo de escape, pois caso algo dê errado, basta colocar peso sobre a o gancho, e a corda se desprenderá.

Mesmo que um pouco de dor seja divertido, o uso de uma boa dose de lubrificante é essencial. Seu uso previne danos indesejados ao ânus e deixa tudo mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário