sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Saiba como agradá-la com uma bela massagem

Ela adora massagens e sexo, então não seria espetacular se você pudesse combinar os dois e criar uma noite inesquecível? Se você quiser incrementar sua relação ou está procurando uma maneira de impressionar, uma massagem sensual é seu bilhete premiado.
Apesar das mulheres serem bem receptivas à massagem, muitos homens não sabem como começar ou tem medo da rejeição ou da reação de sua parceira. Uma dica é começar utilizando uma massagem regular, algo bem sutil e observar a reação dela, assim você terá uma noção se o caminho está liberado.
Uma dica antes de apresentar massageadores e objetos diferentes é acostumar a parceira com uma massagem tradicional, suas mãos percorrendo o corpo suavemente e fazendo pressão nos lugares certos.
Mas existem algumas coisas que se deve tomar cuidado para que a experiência seja o mais prazerosa possível para ela. Muitos pecam com a higienização ou a temperatura das mãos. Unhas bem aparadas e uma temperatura agradável são fundamentais e caso faça uso de algum óleo, lembre-se sempre de não aplicar direto no corpo e sim em suas mãos e após espalhá-lo bem, comece a massagem com toques suaves.
Tente não se prender a tarefa tediosa de massagear cada centímetro do corpo, evite deixar esse momento tão cansativo, tente em alguns momentos colocar um pouco do peso do seu corpo ou encostar seu abdômen, surpriendendo ela com um outro tipo de toque, diferente de suas mãos.
Quando vocês sentirem que está na hora de inovar, fugir um pouco desse lugar comum, a dica é a introdução de massageadores. Hoje já existem vários tipos de massageadores corporais no mercado, com diferentes tipos de vibrações e pulsações que agregarão novas sensações, e alguns são para partes específicas do corpo como pés, costas e clitóris.
O uso de massageadores é extremamente fácil, pois eles dão a chance de oferecer cada dia uma sensação diferente à sua parceira, mas não se esqueça de que ele é apenas um acessório que irá complementar seu trabalho feito por suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário