quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais que prazer, saúde: Massageador de próstata



Por uma questão cultural, grande parte dos homens tem certo receio quando o assunto é estimulação da próstata, receio de que este ato “tire” parte de sua masculinidade. A estimulação do Ponto G masculino não está ligada à orientação sexual, e sim com saúde, prazer e até o conhecimento do próprio corpo.
A massagem de próstata tem muitos benefícios à saúde do homem por prevenir algumas doenças como o HBP (Hiperplasia Benigna da Próstata), que é a compressão da uretra causada pelo aumento natural da próstata e ataca os homens com cerca de 50 anos; a Prostatite, um tipo de infecção ou irritação desta glândula que pode ter causas bacterianas; e o Câncer de Próstata.
Olhando mais para o lado do prazer, essa prática pode ser muito bem-vinda também, afinal não existem quaisquer tipos de relação com orientação sexual, pois todos os homens sentem prazer na próstata, é perfeitamente natural. Uma boa estimulação pode provocar sensações jamais antes imaginadas ou sentidas, levando-o ao orgasmo masculino.
Apesar de tudo, esta prática exige alguns cuidados, pois a próstata é uma glândula delicada e pode ser facilmente ferida por isso é essencial certo cuidado tanto na auto-massagem quanto ao massagear seu parceiro, dependendo da gravidade do ferimento o impacto pode afetar inclusive os testículos. Uma maneira de reduzir os riscos de lesões é a auto-massagem, pois você tem total controle do toque.

Quando você executar a auto-estimulação da próstata você pode precisar de algum tipo de massageador, é quase impossível que você consiga atingir plenamente sua próstata sozinho.




A estimulação prostática não é muito complicada, é necessária uma higienização apropriada e muita lubrificação, pois diferentemente da vagina, o ânus não possui uma lubrificação natural. Também é preciso de um pouco de sensibilidade de ambas as parte para que tudo dê certo e seja prazeroso para ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário