sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Waléria Albuquerque, diretora da Erotic Point é destaque no jornal The One


Criada em 1996 pela empresária Waléria Albuquerque, a Erotic Point é uma distribuidora de produtos para sexshop que se estabeleceu no mercado através de suas audaciosas investidas no mercado e a introdução do conceito de boutique de luxo.
“Quando começamos só existiam no mercado brasileiro produtos simples, com poucas opções, todos muito característicos, sem alta tecnologia, e eu queria disponibilizar produtos mais discretos, com mais qualidade”, declara Waléria Albuquerque, diretora da Erotic Point.  Sentindo necessidade de inovar com produtos mais modernos e sofisticados, Waléria Albuquerque foi atrás de lançamentos em feiras realizadas em Amsterdã e Londres e lá conheceu o fabuloso mundo das boutiques eróticas, sexshops muito luxuosas, com produtos de altíssima qualidade, produzidos com tecnologia de ponta e com acabamento digno de jóias.
Com uma nova proposta para apresentar os novos produtos eróticos aos clientes, a Erotic Point introduziu no mercado brasileiro o conceito de boutique erótica de luxo, trazendo para a luz do dia um cenário curioso e até então somente habitado pelos mais ousados: o universo das sexshops. A idéia era criar novos espaços com requinte e elegância, criar um ambiente agradável e mais feminino para que, quem quisesse conhecer melhor sobre as novas tendências, pudesse se aproximar sem receios.
Por conta de sua visão inovadora, a Erotic Point repercutiu em diversas mídias e veículos ao longo desses anos, Folha Online, Gloss, UOL, Revista Trip, Msn Mulher, Meio & Mensagem, Mix Brasil, Marie Claire entre outros importantes veículos que resultaram numa grande procura de empresários interessados em investir no setor.

Para se manter pioneira neste mercado que cresceu 17% e movimentou 1 bilhão de reais no último ano, investimentos são necessários e devem ser constantes, por isso a Erotic Point está presente nas maiores feiras, especializadas ou não no segmento.  Bons exemplos de feiras especializadas são a Erótika Fair que acontece em São Paulo e a Hot Fair no Rio de Janeiro. A Erotic Point esteve presente nas duas esse ano, apresentando novidades do universo dos sextoys, entre eles vibradores luxuosos, como da marca Lelo, uma linha de produtos de altíssimo padrão da qual a Erotic Point detém exclusividade de distribuição no Brasil, e outras marcas que certamente deixaram o universo underground das pequenas salas sexshops para estarem em lindíssimas vitrines em boutiques de luxo juntamente com lingeries e outras peças do vestuário feminino.
A decisão de trazer produtos diferenciados pela qualidade, acabamento e alta tecnologia em seu desenvolvimento, foram fatores essenciais para a entrada da Erotic Point na feira Salão Moda Brasil, uma feira que é referência para grandes marcas têxteis do país e que prova que tanto os empresários quanto os consumidores estão de olho na proposta de Waléria Albuquerque de conciliar a compra de outras peças intimas, como no caso dos lingeries com acessórios destinados ao prazer, mas dessa vez com elegância e requinte.
Por esse e outros motivos, agora vibradores, estimuladores, massageadores íntimos e uma infinidade de artigos eróticos são vistos não só como brinquedos para adultos, mas finalmente levados a sério por seus devidos valores e até mesmo como grandes auxiliares em tratamentos de ordem terapêutica.
O prazer, que é motivo de discussões calorosas e que foi por muito tempo tratado como tabu hoje mais do que nunca está relacionado à qualidade de vida. “É importante além de trazer esses produtos sofisticados para o Brasil, ensinar como utiliza-los! Hoje a informação é uma das grandes portas de entrada para esse mercado. Homens estão mais dispostos a falar sobre sextoys desenvolvidos especificamente para eles, pois esses produtos estão associados a tecnologia e ordem terapêutica. Ou seja, eles não se sentem mais coibidos ao uso e podem se entregar ao prazer”, explica Waléria Albuquerque, que enfatiza “Devemos também atentar as condições de uso desses produtos, a utilização de lubrificantes, e até mesmo do preservativo como forma de manutenção da higiene dos acessórios, além é claro evitar o compartilhamento dos mesmo”.

Créditos

Jornal The One by PAJA MIDIAS.
Jóias: Mess Jóias
Foto: Alex Wilckens
Criação: Paulo Fonseca
Sapatos: Loja Arte e Fantasias

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