quinta-feira, 7 de março de 2013

Situações engraçadas na hora H


Na hora do sexo muitas situações engraçadas ou embaraçosas podem acontecer


Quem nunca vivenciou ou já escutou alguma? Histórias de homens que saem com mulheres maravilhosas e na hora H descobrem que na verdade são homens ou mulheres que vão para o motel logo no primeiro encontro e na hora do “vamos ver” saem correndo com medo do que possa acontecer.


Quando acontece, dá vontade de desaparecer imediatamente, morta de vergonha, mas depois que tudo passa as histórias viram motivo de piada em conversas femininas nos barzinhos. Confira algumas:

Júlia*, 31, jornalista

“Depois de muitas saídas para jantar, cinema, festas, eis que eu e o paquera resolvemos finalmente ir ao motel. Para não fazer feio, ele escolheu um dos motéis mais caros de São Paulo. Corria tudo bem e a expectativa de ambas as partes era grande. E não é que, assim que entramos no quarto, ele foi ao banheiro e no caminho, não enxergou a porta de vidro, bateu com toda a força a cabeça e quase desmaiou. O que era pra ser uma noite de luxúria, se transformou em cenas sem graça de compressas de gelo. Sexo depois dessa contusão nem pensar! E o pior é que o coitado ainda teve que pagar a cara conta do motel”.

Caroline Eduarda Andrade, 18, estudante

“Eu e meu namorado estávamos na praia. Daí, nós decidimos transar no banheiro da piscina. Quando a gente saiu do bem bom, encontramos com meu tio. Ele logo perguntou: “O que vocês estavam fazendo ai?". Eu respondi, desesperada: “Nossa tio, tinha um rato lá dentro!” E, ele acreditou”.

Verônica Almeida, 18, estudante

“Fui viajar com meu namorado e nós dormimos no quarto com outras pessoas da família dele. Era um quarto grande. Na hora do almoço, todos foram comer. Só ficamos eu e ele no quarto e aproveitamos para uma rapidinha. De repente, o pai dele começou a tentar abrir a porta. Eu saí correndo para o banheiro, e quando abrimos a porta tinham quase 6 pessoas da família dele no corredor. Eles começaram a fazer comentários irônicos e eu não conseguia sair do banheiro de vergonha”.

Flávia*, 27, fisioterapeuta

“A última vez que transei com meu ex-namorado estávamos meio alterados. Ele mora em um apartamento e ficamos no quarto dele, mas não conseguia sentir prazer. Aí fomos nos pegando e paramos na sacada. E foi lá que eu comecei a sentir prazer. Uma loucura! Até os vizinhos escutaram. Foi muito engraçado. Um vizinho armou uma confusão!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário