quinta-feira, 28 de março de 2013

Masturbador Jesse Jane Fleshlight: real e suave ao toque


Existem diversos modelos de masturbadores Fleshlight Girls à venda no mercado, mas hoje iremos apresentar a Jesse Jane Fleshlight. Este masturbador é uma réplica idêntica da vagina desta estrela do ramo erótico, que ficou conhecida mundialmente pelos seus trabalhos como atriz pornográfica.



A Jesse Jane Fleshlight é perfeita para momentos de extrema satisfação, por ser um dos masturbadores mais excitantes e surpreendentes do mercado. Feita em Superskin, um material que remete o realismo, maciez e suavidade ao toque, ela consegue alcançar prazeres inimagináveis, onde antes apenas uma relação sexual de verdade conseguia proporcionar.


Com a qualidade de um produto distribuído pela Erotic Point Importadora de Produtos Eróticos, este masturbador é perfeito, pois foi moldado na atriz pornô Jesse com exclusiva textura interna "lotus", na qual a penetração proporciona prazeres incalculáveis e diferenciados.


O produto pode ser levado a qualquer lugar, pois foi projetado em um tubo com formato de lanterna ideal para quem quer se divertir a qualquer hora. Veja nosite da Erotic Point outros modelos de Fleshlight. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário