quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo vibrador Absoloo da Erotic Point tem 10 modos de vibração


Neste mês, a Erotic Point Importadora de Produtos Eróticos lançou novos produtos da linha Absoloo, todos produzidos com materiais de alta qualidade e design elegante. No post anterior, apresentamos a cápsula vibratória Absoloo, que possui cinco modos de vibração.



Entre a repleta linha de produtos Absoloo, há também um novo modelo de vibrador, que é a combinação perfeita de formas flexíveis e poder de vibração. Em outras palavras, perfeito para momentos de extremo prazer e satisfação.  

O vibrador Absoloo contém uma curvatura ideal para proporcionar os melhores estímulos no ponto G, uma área pouco estimulada, mas que garante orgasmos inimagináveis à usuária.

Com três motores silenciosos e 10 modos de estimulação, sendo um de intensidade e nove de pulsação, o vibrador Absoloo vem com um estimulador clitoriano produzido em silicone, um material macio e suave ao toque.

Para garantir a segurança e comodidade no momento de utilização, o produto acompanha uma excelente alça para manuseio. Pode ser utilizado por homens para massagear a próstata, pois a alça fechada dá o controle ideal para este estímulo. 



Acompanha carregador Bivolt e bolsa de cetim preta. Produto resistente à água.

Ligando o vibrador Absoloo

O vibrador Absoloo possui três botões de controle:

Aperte o botão “o” e segure para desligar e ligar.

Aperte o botão “+” para aumentar a intensidade.

Aperte o botão “-” para diminuir as intensidades.

Aperte o botão “o” rapidamente para mudar as vibrações.

Higienização

Antes e após uso, lavar o vibrador’ com água fria e sabonete bactericida. Seque com papel toalha descartável ou deixe secar naturalmente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário