segunda-feira, 25 de março de 2013

Eles têm pegada!


Romântico, ardente, dominador, tímido. Nesta reportagem com quatro estilos de homem, nós demos sorte! Reunimos pegadas para todos os gostos. Escolha a que cai melhor na sua pele e sinta-se acariciada, apalpada, atiçada...




PEDE ÁGUA, PEDE... - "Respondo aos sinais dela com audácia e criatividade", entrega o ardente curitibano Henrique Ferrari, de 28 anos. "Os dois devem se soltar, não levar tudo tão a sério, agir naturalmente". No entanto, o bonitão não gosta de mulher dominadora. "É muito excitante quando ela deixa claro que está a fim e abre espaço para eu entrar em ação". A pegada do rapaz só reforça que ele não brinca em serviço. "Estou sempre aberto a novas experiências".Trocando em miúdos, curte transar em lugares inusitados. "Se há o risco de chegar alguém de repente, é ainda melhor. Já fiz na praia, numa casa vazia, no elevador...".

ESTA MULHER É MINHA - "Acho que funciono no 60/40: comando 60% do tempo e os outros 40% são dela", fala o paulistano André Coelho, de 34 anos. "Sexo é um jogo com dois participantes. Se só um atua, qual a graça?". A pegada de André denuncia que, entre os lençóis (e fora deles), vale tudo. "Claro, não pode ter frescura". Aliás, o rapaz aprova as garotas seguras. Já as ciumentas estão cortadas da lista. Ousado, diz que não há nada mais sexy que uma mulher nua, com seu cheiro natural. "Faço tudo para que fique à  vontade. Assim, posso ir avançando o sinal. Eu a satisfação. Relaxada, a gata se entrega".

VOU CUIDAR DE VOCÊS - Na hora H, o capixaba Afonso Resende, de 31 anos, costuma chegar tímido e ir conquistando espaço aos poucos. "No final, viro um abusado. Mas, para isso, preciso de abertura, que ela diga claramente como gosta de ser tocada". Aliás, ele adora surpresas e atitude, inclusive na cama. "Garota sexy não pode ser passiva, precisa ter personalidade e inteligência. Beleza não decide o jogo, porque a tecnologia de hoje faz qualquer mulher ficar linda. Já um bom papo não está à venda".

ESTOU ROMÃNTICO - Karim Aun, de 25 anos, não poupa carinhos entre quatro paredes. Tanto que pensa primeiro no prazer da namorada e depois no dele. "Fico louco só de ver quanto ela está curtindo. Não é sempre que a pego com força. Certos momentos pedem toques gentis, olho no olho... Gosto que a minha amada se sinta mulherão", diz esse paulista nascido na cidade litorânea de Guarujá¡.

Nenhum comentário:

Postar um comentário