Experimente nossa seleção de posições quentes e divirta-se com o seu amor. O céu é o limite.
Posições que garantem pressão e fricção
O clitóris existe por um único propósito: dar satisfação sexual. “Como tem mais terminações nervosas (são cerca de 6 mil!) do que praticamente qualquer outra parte do corpo, é a principal fonte de prazer para a maioria das mulheres”, diz Laura Berman, diretora do Berman Center de Chicago, especializado na saúde sexual feminina. “Muitas posições, por mais gostosas que sejam, não garantem fricção ou pressão suficientes para estimulá-lo como se deve.”
Posição 1: Gato Manhoso
POR QUE É O MÁXIMO: nessa variação do papai-e-mamãe, o que muda é o ângulo da penetração, de modo que o pênis pressione o clitóris o tempo todo. Ao mesmo tempo, fricciona os lábios vaginais, o que significa estímulo clitoriano extra.
COMO SE FAZ: comecem como o papai-e-mamãe tradicional, mas fique com as pernas esticadas e afastadas apenas o suficiente para permitir a penetração. Então, faça seu parceiro erguer o corpo, até os quadris dele ficarem alinhados aos seus. Em vez de movimentos de entra-e-sai, vocês devem se mover juntos para a frente e para trás, mantendo sempre o clitóris em contato com a base do pênis. Do jeitinho que um gato faz quando pede carinho.
Posição 2: Mulher-gato
POR QUE É O MÁXIMO: agora é você que está por cima, no controle total da pressão e da frequência dos estímulos.
COMO SE FAZ: olhe bem para a ilustração, que não tem erro. O que ela não mostra é o seguinte: depois da penetração, seu parceiro deve juntar as pernas o máximo; e você, apoiar as pernas nas dele. A ideia é ele ficar lá dentro, bem apertadinho. Então, sempre com o corpo colado ao do seu homem e sustentando o peso nas mãos, faça movimentos para cima e para baixo.
Posição 3: Dança da cadeira
POR QUE É O MÁXIMO: para ele, o grande barato é ver o seu prazer. Para você, a grande curtição é ter maior liberdade para escolher a posição mais estimulante. Sem falar que assim, frente a frente, podem se beijar à vontade, e seus seios ficarão bem pertinho da boca do seu amado.
COMO SE FAZ: o principal ao se sentar desse jeito no colo dele é apoiar os pés no chão e as mãos nos ombros do amado, pois é você quem vai comandar a brincadeira. Experimente movimentos de sobe-e-desce, vai-e-vem, ângulos diferentes. E, para que a penetração seja bem profunda, seu homem deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o corpo.
Posição 4: Colher em brasa
POR QUE É O MÁXIMO: as mãos do seu querido podem explorar seu corpo todo, mesmo as partes mais íntimas e escondidas. E trata-se de uma posição confortável, ideal para uma longa sessão de sexo.
COMO SE FAZ: deitados de lado e abraçados, puxe a perna de cima dele para entre as suas e pressione o bumbum contra o seu homem depois que entrar gostosamente no seu corpo. Agora, basta guiar as mãos do lindo até o clitóris.
Posições que garantem penetração no ângulo exato!
Imagine o ponto G - uma área esponjosa que fica entre 5 e 7,5 centímetros de profundidade na parte da frente da vagina - como um clitóris interno. "Muitas mulheres jamais experimentaram o orgasmo clitoriano ou o do ponto G porque o pênis 'escorrega' por eles, sem o necessário estímulo", explica a sexóloga americana Carol Queen. O truque para evitar isso é conseguir a penetração no ângulo certo.
Posição 5 - Cachorrinho dorminhoco
POR QUE É O MÁXIMO: enquanto o tradicional estilo cachorrinho garante uma deliciosa penetração profunda, essa variação garante o contato direto com o ponto G.
COMO SE FAZ: os dois de bruços, ele deve ficar ajoelhado entre suas pernas para penetrá-la - levante o bumbum para facilitar as coisas, mas depois que ele estiver lá deslize o corpo até se deitar. Olhe o desenho: apóie-se nos braços para receber o peso dele e junte as pernas o máximo possível, prendendo o pênis. Fiquem bem colados para o máximo de contato e façam juntos movimentos para a frente e para trás.
Posição 6 - Elevador erótico
POR QUE É O MÁXIMO: as pernas elevadas fazem o sangue fluir para a pélvis, o que torna mais intensas as sensações na região. Sem mencionar que com esse ângulo de entrada o pênis aponta diretamente para o ponto G.
COMO SE FAZ: coloque um ou dois travesseiros embaixo dos quadris, erga as pernas, separadas, e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie então os calcanhares nos ombros do parceiro. Já que nessa posição é você quem tem mais mobilidade, cabe também a você ajustar o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja. Cada movimento que fizer vai enlouquecer o parceiro.
Posição 7 - Espetáculo explícito
POR QUE É O MÁXIMO: essa posição permite que vejam tudo que estão fazendo. Sabemos que homens são voyeurs por natureza.
COMO SE FAZ: seu parceiro deve se sentar inclinado para trás, com o corpo apoiado nos antebraços e as pernas separadas. Agora, você se senta de frente para ele, oferecendo-se para a penetração. Conseguiram um encaixe? Coloque as pernas nos ombros dele e sentirá o pênis pressionar toda a parte da frente da vagina.
Posição 8 - Doce tortura
POR QUE É O MÁXIMO: orgasmo do ponto G é isso aí porque estará criando o ângulo mais do que perfeito para chegar a ele. Além do mais, penetração por trás dá sempre uma sensação de que a gente está fazendo alguma coisa meio depravada.
COMO SE FAZ: ele fica deitado de costas, pernas dobradas e afastadas. Você vai se acomodar sobre o pênis, com jeitinho, como a ilustração mostra. Depois, é só aproveitar e não esquecer que as mãos dele estão livres.
Foco na intensidade
Além da pressão e do contato, outra questão é importante na hora de se alcançar o orgasmo: a estimulação de diversas zonas erógenas simultaneamente.
Posição 9 - Tiro ao alvo
POR QUE É O MÁXIMO: todos os músculos do abdômen e da região pélvica ficam alongados, distendendo a parede anterior da vagina, onde fica o ponto G, que se torna alvo certeiro do pênis dele.
COMO SE FAZ: seu namorado se recosta no sofá ou numa poltrona larga com os joelhos unidos. De costas, você senta no colo dele com as pernas afastadas, dobra os joelhos para trás a fim de colocar os pés para cima e se inclina usando o tórax dele como encosto.
Posição 10 - O guindaste
POR QUE É O MÁXIMO: o fluxo de sangue correrá mais rapidamente para baixo, favorecendo um orgasmo mais intenso. Além disso, a perna elevada deixará seu clitóris mais exposto; e ele terá livre acesso para massageá-lo com facilidade.
COMO SE FAZ: em pé, de costas para ele, eleve um dos joelhos até a altura do peito e mantenha-o suspenso com a ajuda de uma mão enquanto ele a penetra. Você também pode apoiar o pé em um banquinho alto ou cadeira.
Posição 11 - A gangorra
POR QUE É O MÁXIMO: esses movimentos ativam a circulação sanguínea. E você decide a velocidade e a profundidade da penetração conforme embala a cadeira mais depressa ou devagar.
COMO SE FAZ: numa cadeira de balanço, o gato senta na beirada e você no colo dele, de frente, com as pernas afastadas, enquanto ele a segura com os braços esticados, como se estivessem em uma gangorra. Use seus pés apoiados no encosto para gerar o embalo e criar movimentos de vaivém.
Posição 12 - A borboleta flutuante
POR QUE É O MÁXIMO: a rápida mudança na direção do fluxo sanguíneo libera mais endorfinas. E ele acaricia você com lábios e língua.
COMO SE FAZ: deitados na posição 69 com você por cima, o gato deixa os quadris na beirada da cama. Ele a abraça, levanta o tronco e a deixa de cabeça para baixo. Trave os tornozelos atrás da cabeça dele enquanto ele suga o clitóris. Voltem à horizontal e peça a ele que repita a manobra três vezes, de surpresa.
Posição 13 - A sinfonia
POR QUE É O MÁXIMO: a estimulação simultânea clitóris-seio amplia a tensão sexual, transferindo as sensações prazerosas de um ponto a outro, como uma corda de violão invisível.
COMO SE FAZ: ele ajoelha na cama enquanto você deita na frente dele, sobre um travesseiro, de barriga para cima, e sobe com suas coxas até encaixá-las sobre os ombros dele. O gato suga seu parque de diversões ao mesmo tempo que acaricia seus seios com as mãos.
Posição 14 - Apresentação do currículo
POR QUE É O MÁXIMO: o contato visual constante dessa posição ajuda a aumentar a intimidade. Além disso, é você quem determina a pressão dos movimentos e o ângulo de contato do pênis dele com a sua vagina e o clitóris, pois pode usar os pés para empurrar a cadeira para mais perto ou mais longe.
COMO SE FAZ: sentados um de frente para o outro, encaixados, em uma cadeira com rodinhas como a do escritório, você apóia os pés na escrivaninha.
Posição 15 - Três apoios
POR QUE É O MÁXIMO: você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
COMO SE FAZ: ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar.
Posição 16 - A carruagem
POR QUE É O MÁXIMO: a mão livre do rapaz repousará na altura do seu clitóris. Já o ângulo da penetração favorece o contato do pênis dele com novas áreas da sua vagina, criando uma pressão diferente daquela do papai-e-mamãe.
COMO SE FAZ: seu namorado deita de lado com as pernas esticadas e cruzadas na altura do tornozelo, apóia a cabeça em um braço. Você deita de costas enquanto mantém as pernas dobradas e entreabertas sobre seus quadris.
Dicas quentes para ter orgasmos em potência máxima
Imagine muita bobagem - "Pensar em sexo aumenta a excitação e predispõe ao orgasmo", garante a terapeuta Laura Berman.
Dê o fora nas distrações - Qualquer coisa que desvie sua atenção do que está acontecendo na cama é um sabotador do clímax, pois a impede de se concentrar nas sensações eróticas.
Quebre o gelo - O grande segredo de um espetacular êxtase é estar relaxada. por isso, peça a seu homem que a presenteie com uma massagem caliente antes do sexo e concentre-se nas reações de seu corpo.
Respire fundo - Inspirar profundamente contraindo a região pélvica potencializa o fluxo de sangue para lá e melhora o controle muscular. Resultado: um orgasmo glorioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário