terça-feira, 26 de março de 2013

Conheça o masturbador Ultra Skin: simples e eficiente


Há diversos modelos de masturbadores disponíveis no mercado, mas hoje iremos especificar o Mast Ultra Skin Tubo Attack, que é um modelo de masturbador feito com material de alta qualidade.


O UltraSkin possui diversas texturas e nódulos internos massageadores, que produzem sensações e experiências únicas na hora de se masturbar. Por ser um modelo que simula a penetração sexual, o produto é acondicionado em um tubo plástico preto com uma trava de segurança, que pode ser removida após o uso para realizar a limpeza do produto.

O UltraSkin permite uma penetração apertada, prolongando ainda mais o prazer. É possível controlar a pressão sobre o membro através das laterais móveis. O material utilizado na fabricação do produto não contém substâncias tóxicas, por isso, é absolutamente seguro de usar e altamente confiável. A maioria dos brinquedos adultos do mercado é produzido com este material, o Ultra Skin.



Mast Ultra Skin Tubo Attack é altamente flexível, altamente semelhante à pele humana. É muito durável, ao contrário de outros produtos no mercado. A fabricante recomenda a aplicação de lubrificantes à base de água no momento do uso. Além disso, antes e após o uso lave com água fria e sabão bactericida e deixe secar naturalmente. Veja o produto no site da Eroticpoint.








Nenhum comentário:

Postar um comentário