sexta-feira, 22 de março de 2013

Stand da Lelo terá segunda linha da FEMME e HOMME na Erótika Fair 2013



A Lelo, uma das principais empresas de produtos íntimos do mundo, vai apresentar a segunda geração dos produtos da linha FEMME e HOMME na 20ª edição da Erótika Fair, que acontece de 04 e 07 de abril no Palácio das Convenções do Anhembi em São Paulo.



Conhecida no mercado por desenvolver produtos luxuosos e inovadores, a Lelo montará um stand para apresentar a novo design dos massageadores INA, ELISA, MIA e MONA. O Stand da Lelo vai ser montado na parte central da feira, próximo ao auditório.

Todos os produtos da Lelo foram desenvolvidos para o bem-estar da mulher e do casal, considerando alguns critérios como: o luxo, a qualidade, a inovação e o design.

A nova linha conta com o MIA 2, que tem seis tipos de vibração, diferentemente dos quatro módulos oferecidos na primeira versão do produto. Do tamanho de um batom e com bateria recarregável via USB, o MIA 2 é perfeito para qualquer lugar.

A nova versão ganhou mais potência, o que resulta em mais momentos intensos de prazer. Além disso, você pode levá-lo para onde quiser, até para o banho. O brinquedinho é 100% a prova d’água.

O MONA 2 é um vibrador que atinge com mais facilidade o ponto G, por ter um encaixe com curvas contornadas para a estimulação externa. A sua forma ergonômica oferece sensações mais intensas.


Diferente do MONA 2, O INA 2 é formado por dois motores individuais, permitindo que se potencialize a intensidade sensorial em uma área e restrinja o nível de vibração em outra. A ideia é alternar o prazer, proporcionando uma sensação de movimento interno.

O massageador ELISE 2, assim como o INA 2,  foi desenvolvido com dois motores para duplicar a sensação. O produto é totalmente a prova d’água, um atrativo para quem adora ter momentos de prazer no banho. A Lelo caprichou no ELISE 2: design e luxo se complementam. Aqueles que pretendem visitar a Erótika Fair 2013 não podem deixar de conferir o stand da Lelo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário