quarta-feira, 13 de março de 2013

Livro erótico mais disputado em Frankfurt chega ao Brasil


Depois da trilogia dos 50 Tons, esse título tem grandes chances de ser o próximo best seller do segmento

Se você é fã dos romances com o mesmo estilo das trilogias de “50 Tons de Cinz”a e “Toda Sua”, acaba de chegar ao Brasil mais um título que pode lhe atrair. O livro “S.E.G.R.E.D.O. – Sem Julgamentos. Sem Limites. Sem Vergonha” foi um dos lançamentos mais disputados do segmento erótico durante a Feira de Frankfurt de 2012 (que aconteceu em outubro) e convida todas as mulheres a conhecer melhor a sua sexualidade, assim como a se entregar às suas fantasias.


Segundo informações divulgadas na imprensa, S.E.G.R.E.D.O. traz como protagonista uma mulher comum, que deixou sua sexualidade de lado e deseja retomá-la de forma completa e prazerosa. A obra foi escrita por L. Marie Adeline, pseudônimo de uma autora canadense, que também é produtora de TV.

A história se passa com Cassie, uma viúva de 35 anos que vive sem nenhum luxo em um quarto alugado, trabalha como garçonete em Nova Orleans (Estados Unidos) e tem uma vida amorosa inexistente. Pouco a pouco, a autora vai transformando a vida da personagem, de forma que seja evidenciado o poder feminino com Cassie deixando para trás as suas lembranças de um casamento conturbado para descobrir seu potencial como mulher.

Para isso, a personagem é chamada a participar de uma sociedade secreta essencialmente feminina, que tem por objetivo “ajudar mulheres a entrar em contato com seu lado sexual”. E, a partir daí, Cassie entra em um inverso nunca antes experimentado. O título já está à venda em várias livrarias do Brasil pelo preço de 29,90 reais.

Título: S.E.G.R.E.D.O – Sem julgamentos. Sem limites. Sem vergonha
Autor: L. Marie Adeline
Tradução: Cecilia Giannetti
Editora: Globo Livros

Fonte: http://todaela.uol.com.br/ Imagem: Divulgação/Globo Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário