terça-feira, 5 de março de 2013

Confira 5 dicas para namorar à distância


Se você namora à distância, está cansada de saber que, até mesmo para os casais mais apaixonados, é difícil manter um relacionamento com quem mora em outra cidade, estado ou país. Por isso, o site AskmMen listou cinco dicas para que vocês não percam o amor e a confiança um pelo outro. Confira a seguir.



Digam o que pensam
Normalmente, mulheres costumam dizer quando estão incomodadas com alguma situação, mas os homens preferem evitar discussões. No namoro, é importante que os dois dividam os pensamentos, por mais insignificante que pareçam. Por isso, se estiver com problemas, abra o jogo. Omitir só vai fazer com que vocês fiquem ainda mais distantes.

Use a webcam regularmente
Use a tecnologia a favor do seu relacionamento. Não apenas para fazer sexo virtual, mas para conversar e matar a saudade. Sempre que puder, aproveite para ver seu namorado, contar sobre seu dia e ouvir o que ele tem a dizer. Às vezes, e-mails ou mensagens podem mudar o tom da conversa e facilitar discussões desnecessárias.

Não tenha ciúme dos amigos dele
Um dos pontos positivos de ter um relacionamento à distância é estar sempre livre para sair com os amigos. Ao mesmo tempo, é preciso ter confiança quando seu namorado quiser fazer o mesmo. Se você ficar na defensiva sempre que ele sair para se divertir, vai passar a impressão de que é insegura porque não está sendo fiel. Relaxe! Dessa forma, vai aumentar a confiança no relacionamento.

Planeje os próximos encontros
Tudo bem, você até pode ser uma mulher espontânea, que prefere surpresas a programações. Mas se você namora à distância, planeje os próximos encontros para tornar as despedidas menos dolorosas. Dizer "tchau" no final de uma visita é muito mais fácil quando você já planejou o encontro seguinte.

Reserve um dia da semana para um programa de casal
Claro, seria melhor se vocês estivessem juntos, mas é possível se divertir mesmo longe. Tire um dia da semana para assistir a um filme juntos pela internet, falar sobre sua série preferida de televisão ou disputar algum jogo online. Evite conversas melancólicas que envolvam frases como "sinto sua falta" o tempo todo.

Fonte: http://mulher.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário