sexta-feira, 1 de março de 2013

Bonecas infláveis até na Segunda Guerra Mundial.


Durante a Segunda Guerra Mundial, Adolf Hitler ordenou aos soldados alemães que usassem bonecas infláveis para eventuais "necessidades sexuais". O objetivo era extinguir a prostituição nos campos de concentração e nos dormitórios, o que poderia espalhar a sífilis entre os soldados. A descoberta incomum foi feita pelo escritor Graeme Donald durante uma pesquisa para o seu livro mais recente, sobre o ditador italiano Benito Mussolini.


Em entrevista ao jornal "Metro", o autor disse que descobriu a "resolução" de Hitler pesquisando a história da famosa boneca Barbie, também usada como réplica para bonecas infláveis em 1950. Segundo o autor, a obra também é de autoria de Hitler.

"Como sempre na história, mais soldados foram derrubados por doenças do que por balas. A sífilis era um problema de Hitler, que também pode ter sofrido da doença", garantiu Graeme.

Mas essa não foi a única "experiência de Hitler". Em maio, pesquisadores da Universidade de Cardiff descobriram que o ditador tentou criar um exército de cães que soubessem falar, ler e soletrar, e até ajudou a fundar uma escola-base para formar cães.

Fonte: http://www.pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário