quarta-feira, 27 de março de 2013

Novo brinquedo erótico: seu celular


Vibradores e filminhos sacanas são ótimos para animar o sexo. Mas existe um brinquedinho erótico muito mais prático na sua bolsa: o celular! Enviar um SMS com sétimas intenções (ou praticar sexting, como se diz em inglês) é tendência.



Assim como é over ficar grudada ao telefone e se desconectar do mundo, também é preciso equilibrar o sexting e o sexo. "As mensagens eróticas não podem virar a cama do casal. Ouço muitas queixas de parceiros excitados a distância, mas travados na hora H", diz a psicóloga Carla Cecarello.

Fase 1 - Preliminares

Uma conversa caliente precisa de preliminares, assim como o sexo.  Primeiro descubra se o gato gosta desse tipo de joguinho. Aproveite a madrugada. Receber uma mensagem no meio da noite indica que você não consegue dormir, pois está pensando nele.


// "Tenho ideias deliciosas para o nosso próximo encontro..."

// "Estava pensando no quanto seria bom ter você aqui na minha cama. Não consigo dormir."

// "Adivinhe qual é o meu filme preferido. Se você acertar, tem direito a um desejo."

// "Tive um sonho delicioso com você. Vai ser difícil pegar no sono de novo. Estou excitada."

// "Adoro me divertir sozinha (estou fazendo isso). Mas aceito companhia."

// "Está passando um filme QUENTE na TV. Minha cena preferida é.. (pense numa extrahot). Pena que não tem ninguém aqui para reproduzi-la comigo."

Fase 2 - Ação!

Agora ele já decorou seu número, então crie uma expectativa nele. Uma boa noite de sexo está ligada às fantasias e ao desejo. Você já tem passe livre para:

//Descrever sua lingerie em detalhes ("Estou com uma calcinha transparente. Aprova?").

//Confessar uma fantasia ("Morro de vontade de ... na cama. Só conto se você disser o que vai fazer comigo quando nos encontrarmos").

// Insinuar gostar de sexo oral sempre dá certo ("Sabe qual é a minha especialidade? Devorar cada parte de você").

//Dizer que adora conferir as reações dele enquanto se diverte lá embaixo ("É uma delícia ver você gozando").

//Perguntar de qual parte do seu corpo ele mais gosta
Fase 3 - Perigo!

Troca de fotos eróticas - Esse nível é arriscado demais (nem Carolina Dieckmann escapou de ter sua intimidade revelada). Por mais que você confie no cara, não está a salvo de uma vingança, brincadeira de mau gosto ou falta de noção. Se mesmo assim optar por enviar fotos de você nua, tente atiçar o alvo sem se expor:

// Mulher misteriosa
Mande fotos do pescoço para baixo, na penumbra ou desfocadas. Aparecer de costas é outra boa opção, principalmente se o seu bumbum estiver entre seus melhores ângulos.

// Strip a distância
Mande fotos em sequência (uma por dia, até vocês se encontrarem), cada uma retratando uma parte do seu corpo. Comece pelos pés ­ eles devem estar em dia, por favor!

//Cenário caliente
Nada mais over do que tirar foto com o lixinho do banheiro de fundo ou com um flash fazendo você parecer uma assombração. O melhor lugar da casa é o seu quarto. Use lençóis de cetim de cores sóbrias (tons avermelhados podem lembrar a decoração cafona de um motel) e opte pela iluminação indireta, acendendo um abajur ou algumas velas, sem exageros (não é um ritual religioso).

// Clique perfeito
Teste vários ângulos e posições. Os homens amam as curvas do corpo feminino. Você pode fotografar a cintura e o umbigo, a curvinha entre as costas e o bumbum... Insinue mais e mostre menos. A ideia é atiçar - e esconder o que você não gosta. Brinque com a imaginação dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário