sexta-feira, 22 de março de 2013

Sites de namoro funcionam?


Conhecer alguém e se apaixonar é um risco que todos corremos quando saíamos as ruas. Mas, e se você quiser dar uma forcinha ao destino? Este é o caso dos sites de namoro, páginas virtuais que possuem como único propósito unir casais pela força da Internet e com perfis semelhantes. Mas eles funcionam sim?

Vantagens dos sites de relacionamento

Para os tímidos os sites de namoro funcionam como uma luva feita sob medida, pois elimina-se o contato físico e alguns foras possíveis. Mesmo que você leve um fora, o máximo será uma mensagem não respondida ou um ‘não’ via texto. Nada de contato cara a cara, o que é uma vantagem.
O site também pode unir pessoas bem distantes. Se você sempre quis namorar um irlandês, a web é sua opção. Você ainda pode colocar em prática seu conhecimento em diversos idiomas e aprender sobre novas culturas. 

Sites de namoro podem funcionar bem

Os sites de namoro podem funcionar muito bem. Pessoas com perfis semelhantes podem encontrar semelhanças de comportamento e se conhecer melhor, quem sabe formando um lindo casal e morando junto muito em breve. Você pode ainda conhecer pessoas de outros Estados e ampliar a sua gama de contatos. No pior dos males, haverá uma amizade surgindo e vocês podem se encontrar algumas vezes, como todo bom casal pode ser.

Nem tudo é real

A principal desvantagem do site de namoro é que nem tudo divulgado ali é real. Você pode inventar um perfil bem atrativo e usar fotos não suas e até comprometer uma outra pessoa. Antes de começar a namorar de fato, que tal um pouco de conhecimento a mais, um telefone fixo e pedir referências sérias como endereço e local de trabalho? Busque na rede para saber se você consegue encontrar boas opções de informações, um perfil mais pessoal e encontrar sempre em locais públicos pelas primeiras vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário