segunda-feira, 18 de março de 2013

Coelhos Absoloo, para uma páscoa mais prazerosa




A páscoa está chegando e, para comemorar a data, novos produtos eróticos são lançados no mercado nacional e internacional todos os anos. Além do pênis e da calcinha beijável de chocolate, um dos produtos que está fazendo sucesso é o coelhinho Absoloo, um estimulador clitoriano de luxo no formato de orelhas de coelho.

O coelho Absoloo, produto exclusivo da Eroticpoint, foi  desenvolvido com material de alta qualidade e tecnologia de ponta, com potentes motores que ficam localizados em suas orelhas. O brinquedinho erótico possui luzes de LED que formam o rosto do coelho, na qual também servem para controlá-lo.



As orelhas e o rosto do coelho são feitas com material aveludado e sensível ao toque, trazendo mais conforto e segurança na hora de usar. Com sete modos de vibração e três níveis de intensidade, o Absoloo acende uma luz de LED a cada nível escolhido, fazendo com que sua expressão mude de acordo com o modo de vibração.

A embalagem do produto foi desenvolvida para guardá-lo com segurança  e sofisticação. Além disso, o produto acompanha um carregador elétrico.

Nesta páscoa, que tal colocar um coelho Absoloo em sua cesta de chocolate ou presentear a pessoa amada? Disponível nas cores: rosa, preto, verde e laranja. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário