terça-feira, 22 de novembro de 2011

Vibrador na hora do sexo não intimida os homens


Fazer uso do vibrador durante o sexo pode ser tabu para muitas mulheres, mas uma pesquisa realizada na Universidade da Indiana, nos Estados Unidos, aponta que não é  para os homens. Dos 1047 homens entrevistados, 70% deles dizem não se intimidar pelo brinquedo.
Segundo alguns sexólogos, esta pratica ainda é pouco discutida entre os casais brasileiros, algumas mulheres ainda tem certo receio de sugerir um vibrado com medo de ofender o parceiro.
Vibrador Nanma Glow By Day
O estudante universitário Alexandre Soares, de 21 anos, afirma que não se sentiria intimidado ou ofendido se sua parceira pedisse ou de vê-la se tocando e utilizando nela mesma. Ele acha que o objeto pode sim, apimentar a relação, podendo ser uma forma de “ménage à trois” sem necessariamente ter uma terceira pessoa na relação.
O marketólogo Pedro Santana, de 29 anos, é outro que também não diz ser incomodado com o vibrador, ele diz que a presença dele pode servir como uma única saída de mulheres que curtem dupla penetração de realizar suas fantasias.
“Acredito que muitas mulheres têm este desejo, mas dificilmente se arriscam a confessar”, comenta. “Ao introduzir o vibrador, sem outro corpo masculino atrelado a ele, fica muito mais fácil de o casal chegar a um consenso e relaxar”. 
O pudor das mulheres ainda é um dos fatores que mais justifica o pouco uso de brinquedos nas relações sexuais, por eles não serem vistos como algo natural. A maioria das utiliza o vibrador como consolo, mas os sexólogos afirmam, o uso do vibrador não substitui um pênis, pois a penetração é apenas uma parte da relação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário