terça-feira, 8 de novembro de 2011

Ono Cleo, o massageador que promete agregar mais o mercado de acessórios de luxo


ONO Pleasure foi fundada na Suíça em 2009 por Joerg Moehl, um empresário bem sucedido com mais de dez anos de experiência no mercado de luxo. Durante esse tempo, Joerg também configurou e fundou a empresa Armocon tecnologia, fabricação de produtos para LELO, que passou a comprar Armocon em 2008. No mesmo ano, Joerg mudou-se para fundar a ONO Technology AG na Suíça e mais tarde ONO Pleasure (HK) Limited em 2009.

Trabalhando em conjunto com o designer de produto Felix Mathivet, o conceito da ONO nasceu e eles começaram a projetar massageadores de corpo para o banho, óleos de massagem, velas de massagem e lubrificantes. Por manter os preços acessíveis e de qualidade elevada, estes acessórios de banho apelam para amantes da diversão, indivíduos e casais ao redor do mundo. Em tudo o que fazem, os três princípios da ONO para relaxar o corpo, a desligar mente e excitar o verdadeiro de anel de sentidos, em todos os sentidos.

Com suas cores vibrantes, sua textura sedosa, curvas suaves e capa de silicone macio, totalmente à prova de água e desliza sensualmente ao longo de todos os contornos do seu corpo, Cleo é o mais bonito e mais desejado de companheiro de banho. Além de seu lindo design, oculta um motor potente, com 8 modos diferentes de uma vibração silenciosa. Uma ventosa em sua base pode ser anexada a qualquer superfície plana para uma ampla variedade de possíveis prazeres relaxantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário