quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Cuidados com o sexo no verão


O verão está cada vez mais se aproximando, e logo entraremos na época mais quente do ano, em todos os sentidos. Prepare-se para evitar que pequenos descuidos esfriem essa estação que promete ferver. 

Sexo na areia

Todo mundo já teve essa fantasia sexual. Se você decidiu realizá-la agora, saiba que, na vida real, a areia está cheia de bactérias que podem causar infecções na pele e na vagina.
Leve uma canga ou uma toalha para se proteger (e certifique-se de que não tenha ninguém por perto espionando, fotografando ou filmando vocês dois...).

Mergulho sexual

Você pode ter ficado molhadinha só de pensar, mas a água atrapalha sua lubrificação natural e torna a penetração dolorida, o que aumenta a chance de causar ferimentos e infecções. O cloro da piscina intensifica o risco de a camisinha estourar. A dica é aplicar um lubrificante à base de silicone antes de dar o mergulho.

Fuso horário

Adiantar ou atrasar o relógio pode confundí-la na hora de tomar seu anticoncepcional. Os ginecologistas avisam que a pílula deve ser tomada no mesmo horário, a não ser que o fuso horário seja muito diferente, como o na Austrália. O ideal é adiantar de duas em duas horas. Até 12 horas de diferença, não tem problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário