quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O sexo e suas fases


Parece não ter jeito, o tempo muda tudo e ninguém consegue fugir e para as mulheres não é diferente, pois com o tempo o corpo muda, a cabeça muda e as exigências na cama também mudam. Quando tratamos de idade e sexo podemos dividir isso em algumas fases que se aplicam a grande maioria das mulheres.

Aos 20 anos

Estão cheias de animação e disposição, afinal, o sexo não deixa de ser uma novidade. As mulheres mais jovens fazem longas preliminares, têm relações em lugares diferentes como escadas do prédio, elevadores, piscinas e estão sempre procurando algo novo. E depois contam tudo para as amigas.

Aos 30 anos

As mulheres já têm mais estrada, tanto a palavra sexo, quanto o ato em si não são mais novidades. Não querem se relacionar apenas com o homem que julgam ser sua "alma gêmea", algumas aceitam sexo casual e dizem saber aproveitar bem os momentos debaixo dos lençóis, essa fase, em geral, é muito boa pois a maioria das mulheres se sentem mais seguras.

Aos 40 anos

Mais maduras sexualmente, elas já são bem experientes, conhecem o próprio corpo e estão aptas a ter uma vida sexual muito boa, lembrando que elas são bem mais exigentes nessa idade. Sabem dar prazer ao parceiro e também querem qualidade em troca.

Parece que dividir o sexo em fases na vida da mulher é sim uma consequência, pois com o passar dos anos o sexo muda tanto em qualidade como em quantidade, porém, este não deve haver preocupação com estas fases, e sim praticar sexo com a pessoa amada até a idade que for possível, viver cada dia intensamente seja com muito ou pouco sexo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário