segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Sexpo Sidney, muito mais que uma feira erótica!


Sexpo é um evento público, uma exposição de quatro dias que engloba todos os aspectos da saúde, entretenimento adulto, sexualidade e estilos de vida adultos.  A exposição vende produtos relacionados com sexo enquanto instrui os visitantes sobre as práticas de segurança.

A base expositora do festival está se ampliando continuamente e agora incorpora empresas de uma grande variedade de campos, incluindo: aviação, degustação de vinho, esportes marinhos, spa, cabelo e maquiagem, equipamentos de condicionamento físico e muitos outros que ajudaram a aumentar e ampliar o alcance do evento e fornecer diversão e entretenimento para todos os tipos de público.

A Sexpo é imperdível, tem gente sexy, bonita, atores pornôs de nome internacional, desfile de lingeries, hipnose, comediantes e até um concurso de Strip Amador.

O evento fornece a todos os seus clientes a oportunidade de misturar um pouco de compras e socializar com mundo classe entretenimento lançado em – qual a melhor maneira de passar um dia/noite fora com amigos ou com o seu parceiro.


A Sexpo acontece nos dias 24 à 27 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário