sexta-feira, 18 de novembro de 2011

OhMiBod Freestyle


A OhMiBod é conhecida mundialmente por unir o prazer à música, afinal, para muitas pessoas, escutar música além de paixão, também é um prazer. Seus produtos são sempre inovadores, misturando música, prazer e design.

O Freestyle da OhMiBod um vibrador surpreendente. Com um design clássico e discreto ele possui a única capacidade de ser conectado ao seu iPod, iPhone ou qualquer reprodutor de mp3, vibrando ao ritmo da música, saindo daquela vibração comum e monótona, dando uma experiência sensorial única com liberdade de movimento.

O recomendado para esse produto são músicas com batidas fortes, para que a experiência seja ainda mais satisfatória, e para evitar que você fique passando todas a músicas do seu iPod, a OhMIBod criou o aplicativo BodyHeat que está a venda na App Store. Nele você encontra uma lista com músicas selecionadas pela própria empresa.

Conecte o iPod e transmissor sem fio à um sistema de alto-falante com o cabo fornecido e Freestyle torna-se o acessório perfeito para uma brincadeira com o parceiro.
Como todos os vibradores OhMiBod, o Freestyle pode funcionar sem música também. Alterne para a opção de modo manual e explorar os sete padrões de vibração pré-programados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário