segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Como escolher sua bola de pompoar


Presentes há algum tempo no mercado, as bolas de pompoar são utilizadas com a finalidade de estimular e fortalecer os músculos da região pélvica.
Elas funcionam da seguinte forma: ao inserir uma na vagina, é necessário contrair os músculos da região pélvica para mantê-las dentro. A consequência da contração é o fortalecimento dos músculos vaginais. Fora isso, no interior das esferas (em geral, são compostas de duas esferas) se encontra uma bolinha de metal que, com o movimento, desencadeia pequenas vibrações e acentuam o efeito do fortalecimento muscular. Se as bolinhas escorregarem para fora, significa que a região pélvica está fraca.
Lelo Luna Beads
As bolas de pompoar têm um efeito indireto sobre a sexualidade do casal, pois uma região pélvica fortalecida é capaz de:
- Comprimir mais o pênis e assim de aumentar as sensações durante o sexo;
- Aumentar as chances ou a frequência dos orgasmos vaginais.
Para atingir esses efeitos mencionados, é necessário fazer exercícios todos os dias por algumas horas.
Ao escolher as suas bolas de pompoar é importante prestar atenção em três aspectos:

Material: Prefira as esferas de silicone às de plástico.
Higiene: Verifique se as esferas têm uma superfície fácil de limpar. Evite esferas com cavidades que dificultam a limpeza.
Barulho: Devido às esferas de metal no interior, elas podem fazer barulho quando há um movimento mais brusco. Para isto basta ler a descrição dos produtos ou fazer um teste balançando as esferas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário