sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Seja divertido até na hora de presentear

O ano passou e dezembro já está chegando, junto com todas as festas, confraternizações e comemorações e principalmente com essa época chega uma brincadeira que com certeza todos já participaram uma vez na vida: o amigo secreto.

Não importa o ambiente, trabalho, faculdade ou com a família, essa brincadeira, e sua variável, o inimigo secreto, cujo intuito é você dar um presente mais “desagradável”, é regra em quase todas as festas de fim de ano, e haja criatividade para dar um presente que agrade ou desagrade seus amigos. Nós listamos alguns itens que podem ajudar na sua criatividade na hora de presentear. Encontrado nas melhores lojas por R$

Anti-stress


Todos conhecemos alguém que é ansioso ou um pouco mais estressadinho, para esse amigo o ideal é Chill Bill. Ele é um pênis anti-stress, onde seu amigo pode apertar naqueles momentos de maior irritação. Ele tem gotas gelatinosas e atmosferas internas para praticar exercícios e relaxar. 

Em caso de emergência...


Um preservativo dentro de uma ampola de vidro com a descrição “Break in case of emergency” (Quebre em caso de emergência). È apenas uma simbologia, pois não é muito indicado utilizar uma camisinha com possa conter resquícios de vidro, é um presente que combina com dois tipos de pessoa, as desprevenidas e aquele seu amigo “pegador”.

No escurinho...

Ainda na linha de preservativos temos o “Super Glow Rubber”, não é indicado para utilizar como preservativo, mas como descontração. Após exposto por três minutos à luz e depois basta apagá-la, deixando em evidência só o que interessa.

Isqueiro pênis


Para aquele seu amigo fumante, o isqueiro pênis não utiliza material inflamável, na verdade quando você vai utilizá-lo, de onde deveria sair a chama, sai um pênis, dando aquele sustinho.

Long Dong


Sabe aquele churrasco onde tem sempre alguém que domina e quer mostrar os "dotes", o Long Dong possui um longo pênis inflável, ideal para brincar com esse seu amigo e tirar umas gargalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário