quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Aumentam o número de mulheres nos sex shops


Movimentando mais de R$ 1 bilhão por ano no Brasil, quase 80% dos consumidores de produtos eróticos são mulheres. Elas são a maioria nos sex shops do país, e compram uma grande variedade de produtos, que vão desde cosméticos íntimos à algemas e chicotes. Produtos como vibradores, também merecem destaque especial pois suas vendas aumentaram 50% nos últimos anos.

Apesar de todas mulheres procurarem o sex shop com praticamente a mesma finalidade, cada consumidora tem seu perfil, optando por uma determinada linha de produtos, é sempre importante não só para as mulheres saberem qual o próprio perfil como para os empresário e vendedores.

Os perfis vão desde a mulher mais clássica até a mais moderninha, então listamos os mais encontrado na loja de sex shop.

Tímida

Supercuriosas e as mais medrosas para novos experimentos. A primeira visita, procura saber a função de quantos produtos puder, mas procura produtos mais tradicionais. Só no princípio, porque depois vai evoluindo na compra, conforme vai perdendo o constrangimento.

Prefere algo que não faça com que o parceiro perceba explicitamente a novidade, como produtos como o perfume com feromônios que ajuda a instigar seu corpo a se soltar, gloss labial com sensações e gostos diferentes e velas. Quando tenta incrementar um pouco, escolhe lingeries delicadas e com leve transparência para não ousar demais.

Clássica

Além do romance, procura a praticidade e conforto durante a relação sexual com o parceiro. Géis lubrificantes, excitantes e lingeries são os preferidos, mas às vezes gosta de sair da linha um brinquedinho discreto como uma estimulador de clitóris, um vibrador ponto G ou procura aprender técnicas de pompoarismo.

Romântica

Valoriza muito a preliminar e todo charme nos detalhes é bem-vindo. As mulheres com este perfil procuram itens que interferem nos sentidos, como velas aromáticas que se transformam em óleos de massagem, pétalas de rosa, vendas, penas, perfumes adocicados com feromônios, além de lingeries que as deixam mais seguras para a relação.
  
Descolada

Sempre buscando novidades, preferem os itens mais diferentes, produtos divertidos que parecem brinquedos, até ingênuos, como um massageador em formato de pato, são seus favoritos. São as que mais encorajam os homens a utilizar produtos eróticos e as mais tomam iniciativa, comprando anéis e capas penianas para eles. Acabam sendo as primeiras a experimentarem produtos mais diferentes e inovadores como os rabbits e vibradores wireless.

Buscam lingeries e fantasias de acordo com a época do ano (Natal, Páscoa). Adoram géis para sexo oral, que esquentam ou esfriam e cremes anestésicos.

Atrevida

Ela experimenta e indica tudo. Se diverte com fantasias sedutoras e pensa nas diversas ambientações para criar a tensão certa com o parceiro. A terceira pessoa é muito bem-vinda. Pompoarismo, lubrificante anestésico para o sexo anal, dedeira, estimuladores clitorianos e vibradores em geral são itens que não podem faltar no seu pedido. Acessórios de fetiche fazem parte da performance. Junto com as moderninhas, são elas também que têm iniciativa de lançar a ideia de usufruir alguns artigos eróticos para o homem, como por exemplo, as capas penianas.
  
Sedutora

Pensa tudo antecipadamente para criar a situação perfeita e infalível de uma noite (ou dia) a dois. Começa cedo. Mensagens de celular são o esquenta do que vem depois. A banheira se enche de espuma de menta refrescante e o corpo é hidratado com bruma suave. Ela gosta de velas, vídeos, óleos de massagens comestíveis, pintura de chocolate e uma performance perfeita dos passos que preparou durante a semana com o strip-tease. Gostam de lingeries transparentes, pretas e rendas e fantasias menos caracterizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário