terça-feira, 1 de novembro de 2011

Intensity, sinta essa inovação


O Intensity é o primeiro sextoy feito com uma tecnologia de ponta e com um design para um uso completamente diferente!

Tudo começou quando dois médicos criaram um dispositivo para fortalecer a região pélvica da mulher após o parto, ou com problemas e incontinência. Mas durante o processo de teste algo inexplicável ocorreu, uma mulher confessou que ela teve um dos melhores orgasmos de sua vida. Então, outra mulher também confessou, depois outra e assim sucessivamente, até que a grande maioria das mulheres do grupo que estavam testando o dispositivo assumiu que tiveram os melhores orgasmos de sua vida com o aparelho. A equipe médica ficou animada com esse resultado inesperado e decidiram pesquisar melhor sobre a causa desses orgasmos.

Uma pesquisa científica realizada pela equipe revelou que desde que os músculos pélvicos são responsáveis pelas contrações involuntárias que ocorrem durante o orgasmo, descobrindo que o Intensity pode causar uma imensa sensação de prazer. Com esses resultados eles começaram a olhar para o equipamento de uma maneira diferente e tiveram certeza que haviam criado um produto inovador, com um potencial de juntar uma sensação de bem-estar e saúde com o melhor orgasmo, algo jamais imaginado em um produto erótico.

Eles levaram o conceito para a equipe de designers da Jopen, e somados a experiência de empresa eles criaram o revolucionário Intensity. Adicionando um estimulador para o ponto G e um estimulador clitoriano, eles fizeram um produto que estimula as principais áreas eróticas da mulher simultaneamente, e o resultado foi um produto que fortalece os músculos pélvicos essencial para o aproveitamento sexual feminino e que adiciona intensidade aos orgasmos.

Uma nova maneira de definir o a satisfação pessoal e o prazer, o Intensity é a inovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário