quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Kama Poker, uma combinação perfeita


O Kama Poker é um jogo em que os dois mundos emocionantes, o poker e o kama sutra se encontram.

Baseado na famosa modalidade Texas Hold’em Limit Poker, ou apenas Texas Hold’em, possui suas regras um pouco adaptadas ( por exemplo há um small blind, mas não há um big blind) parar torná-lo mais simples e agradável. Você certamente não precisa ser um jogador de poker experiente, pois o propósito do jogo não é ganhar dinheiro, mas, momentos emocionantes e eróticos cheios de paixão e sensualidade, pois nesse jogo, ninguém sai perdendo.

O jogo possui um baralho de 52 cartas e 48 fichas divididas em strip, carícias, mimos e êxtase. O jogo se dá em quatro rodadas (strip, carícias, mimos e êxtase) e os jogadores mantêm-se no jogo até acabarem as fichas referentes a cada rodada, e no decorrer das partidas acumula-se a tensão sexual, pois os jogadores fazem strip, se tocam e se acariciaram até acabar chegar á rodada final, a do êxtase.

Dobrando, passando a vez ou blefando em certos momentos, os jogadores podem influenciar o resultado erótico e o ritmo do jogo. Quanto mais você ganha, mais você domina.

Kama Poker é um jogo perfeito para dois, mas jogadores adicionais poderiam fornecer mais emoção e dar uma apimentada.

A decisão de aceitar esse desafio é sua, pois nunca antes um jogo de poker foi emocionante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário