quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tensordin, o alongador peniano que irá revolucionar


Não há duvidas que o centro da auto-estima masculina está relacionada ao pênis, em fatores como tamanho, espessura, rigidez, resumindo como sinônimo de masculinidade. Recentemente fizeram uma pesquisa que apontou que 68% dos homens recorreriam a alguma técnica do aumento peniano, e a grande maioria já se questionou sobre o tamanho do seu pênis.

A tração foi um dos métodos mais utilizados pelos indígenas para aumentar partes do corpo como lábio inferior, refletindo o que era mais esteticamente aceito em sua sociedade. Na África algumas tribos penduram pesos para aumentar o pênis. O Tensordin foi desenvolvido para trazer o mesmo tipo de tração, com mais segurança. Graças a seu formato anatômico, é possível utilizá-lo várias hora por dia sem dor e com todo conforto.

Não existe nenhum registro de malefício causado pelo Tensordin, ele é leve, discreto e trabalha junto com seu corpo. Pode ser utilizado com roupas largas e passando despercebido, e agüenta movimentos bruscos e possui a mesma eficácia você estando sentado ou em pé.

Após um período de uso é possível notar um aumento significativo no aumento do número de células dos vasos, corpo cavernoso, pele e uretra. O numero de horas de uso é proporcional ao resultado obtido, usuários da mesma faixa etária que usaram o produto por um numero maior de horas, tiveram um resultado superior aos que utilizaram por menos tempo.


O Tensordin foi elaborado para atender essa exigência masculina, e oferecer um ganho na auto-estima, confiança e desempenho sexual masculino. Ele é um aparelho que promove a tração do pênis, ocasionando uma mudança natural do pênis, incrementando seu tamanho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário