sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nove dicas para ficar mais sensual

Use vermelho
Mulheres que usam vermelho são vistas como mais sexy pelos homens do que aquelas que vestem branco, verde, cinza ou azul, de acordo com um estudo da Universidade de Rochester. Elas têm 56% a mais de chance de serem convidadas para um encontro.

Faça contato visual
Uma olhada rápida desperta o interesse de uma pessoa. Um olhar persistente pode fazer você conquistar o homem desejado.

Saiba se expressar
As pessoas se atraem por aquelas que sabem se expressar com o rosto e com o corpo. Use os movimentos das mãos e da cabeça para dar ainda mais ênfase.

Toque
Quando uma mulher toca no antebraço de um homem durante uma conversa, mostra que ela está interessada. Em seguida, toque seu próprio pescoço ou clavícula para chamar atenção.

Se mantenha em pé
As pessoas costumam a prestar mais atenção nas pessoas que estão em pé. Um detalhe importante: preste atenção para onde apontam seus dedos do pé. Você pode dizer se uma pessoa realmente gosta de você se seus dedos apontam na sua direção.

Aposte nas luzes


Luz de velas é romântico, mas não é mais prática que escolher uma fonte de luz para uma festa. Lâmpadas corais são mais sexy do que as brancas e lançam um brilho bonito às pessoas.

Use perfume
Não exagere na quantidade de perfume. Ele deve ser espirrado suavemente nos pulsos e atrás das orelhas apenas uma vez por dia.

Mostre seus pulsos
Sensualidade não se limita à algumas partes do corpo. Os pulsos são realmente muito sedutores. Suas glândulas emitem feromônios, e nós ficamos estimulados por ver esta parte do corpo, em um nível inconsciente. 

Mantenha a postura


Para ficar sexy, mantenha uma postura direita. Olhe para a forma como dançarinos e atletas andam: os quadris e os ombros estão alinhados. Fazer ioga ou pilates ajudará seu corpo assumir essa posição por conta própria.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário