quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dicas para esquentar o clima


Namorar é uma delícia, não tem jeito. Mas em alguns momentos a relação desacelera e a temida da rotina cisma em aparecer. Então, o que fazer para apimentar a vida a dois e reviver as boas sensações do comecinho de namoro? A dica é transformar as atitudes diárias e corriqueiras em momentos de prazer. Sabe aquele beijo de boa noite quase maternal que você dá toda noite em seu amado, que tal mudar a abordagem, pegá-lo pela nuca e relembrar os amassos dos primeiros meses de namoro. Nada mal, não é mesmo?
Se os seus dias de romance ficaram para trás, chegou a hora de você dar uma repaginada no relacionamento e trazer o fogo de volta a relação. Para quem pensa que a sedução só acontece na cama, saiba que ela é apenas a extensão. A primeira e preciosa dica é aproveitar todos os pequenos momentos e valorizar a companhia um do outro. Sente ao lado dele no sofá, aconchegue-se como só você sabe fazer, apoie a cabeça, enrosque as suas pernas na dele e, simplesmente, desfrute o momento e companhia. Carícias e carinho devem sempre andar juntos, não esqueça!
Com o clima de cumplicidade reaceso fica mais fácil esquentar a relação. Quer saber como? Aproveite e valorize a intimidade, só ela permite que novas experiências ou velhas práticas de prazer sejam encaradas numa boa. Agora, existem outras maneiras menos sutis de demonstrar ao gato que o que você quer mesmo é incendiar os lençóis

Nenhum comentário:

Postar um comentário