segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Falta de sintonia sexual


Ele quer trocar uns beijinhos e partir logo para o jogo, ela quer algo mais romântico. Ela não quer fazer sexo anal e ele fica excitado só de pensar nisso. Essa falta de sintonia, conhecida como incompatibilidade sexual, pode ser uma barreira para a vida íntima do casal.

Em certos casos, essas diferenças podem levar ao fim do relacionamento. Essa dificuldade acaba dando abertura para uma terceira pessoa passar a fazer parte da história do casal.

Entre os interesses que mais geram conflitos na cama estão frequencia sexual, ritmo do ato, prática do sexo anal, sexo oral, uso de lingeries e abordagem na hora do sexo, elas querem um certo romantismo, mas o parceiro não sabe como proceder.

Mas não pense que essa incompatibilidade é irreversível. Diálogo e uma boa dose de determinação podem ser um grande passo. Atualmente você vê casais frequentando juntos seções de psicoterapia para um parceiro conseguir entender os motivos que levam o outro a querer coisas diferentes no sexo, por exemplo.

É importante ressaltar que a incompatibilidade só vai diminuir se os dois realmente tentarem, não adianta apenas um tentar, porque a situação pode se complicar ainda mais.

Quando o casal percebe que está passando por esse tipo de situação, não deve desistir sem antes tentar melhorar. Há muitas maneiras de se resolver o problema. É sempre interessante que eles procurarem se informar sobre o assunto e resolver as dificuldades antes de se precipitar com o que fazer com a relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário