quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Austria possui a primeira Escola de Sexo do mundo


Como sempre vanguardistas em matéria de criatividade e por que não excentricidade? Os europeus partem à frente novamente.Você que acha que a suas aulas de educação sexual no colégio foram bem fraquinhas, essa notícia têm grandes chances de te agradar.

Dentro de pouco tempo a AISOS (Austriac International School of Sex) abre suas portas nas proximidades de Viena, contendo cursos apenas relacionados com sexo, incluindo aulas práticas. A visão e missão da escola é ensinar as pessoas a ser melhor amantes, segundo Ylva Maria Thompson, idealizadora da escola.  E Ylva completa , “As pessoas investem muito dinheiro e tempo treinando o corpo e a mente, mas não tem a mesma dedicação com suas habilidades sexuais, e é essa a intenção da escola.”

A grade curricular da AISOS conta com treinamento teórico e prático, cursos como “História do Sexo” e “Teoria Sexual Moderna” foram os primeiro a serem divulgados. Um semestre inteiro será de cursos práticos intensivos com um custo de aproximadamente R$3.400 para os seis meses e a primeira turma já está com as vagas esgotadas.

As aulas serão ministradas em uma mansão do século 18, totalmente redecorada e adequada para as necessidades dos cursos e equipada com salas de alta tecnologia. As aulas serão ministradas em alemão o que pode dificultar um pouco o aprendizado casa não saiba o idioma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário