segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Cinco coisas que eles não gostam na cama


Tudo bem, nós sabemos que acertar sempre é quase impossível, mas tem coisas que nunca devem ser feitas na cama. Se você está iniciando um relacionamento agora e não quer fazer feio para o parceiro, nós separamos cinco itens broxantes que devem ser exterminados da sua vida sexual. 

Apesar de cada pessoa ter a sua preferência na cama, existem alguns errinhos que são considerados unanimes entre os homens. Veja abaixo as cinco coisas que você não deve fazer na hora H. 

Mordidinhas sem noção – Ok, mordidinhas são gostosas e sensuais, mas cuidado com a intensidade e local da mordida. Dê leves mordidinhas na orelha, pescoço, mamilo, mas evite dar mordidinhas no pênis do companheiro. O órgão masculino é extremamente sensível e cheio de terminações nervosas, por isso, muito carinho e cuidado.


Falsos ruídos – Não adianta querer imitar os gritos da atriz do filme pornô para mostrar que você está gostando que essa atitude irá soar como falsa. O ideal é falar e gemer baixinho perto do ouvido do gato para ele saber que você está gostando.

Só no escuro – Os homens são altamente visuais, por isso, deixar a luz acessa vai fazer com que ele se anime muito mais. Agora, se você não gosta da penumbra por causa das suas marquinhas de celulite ou estria, pode ter certeza que você estão muito mais incomodadas do que eles. As curvas do seu corpo, jeito como olha ou a maneira como se mexe são muito mais excitantes para ele do que um par de bunda perfeito. 


Não ter ritmo – Perder ou não estipular um ritmo durante a transa é fatal. Afinal, sem uma sincronia o casal não chega a lugar algum. 

Objetos não autorizados – Antes de ter intimidade e liberdade para conversar sobre as preferências sexuais de ambos, evite incluir objetos no sexo, principalmente se ele não estiver destinado a ser usado em você. É bom lembra que os tempos mudaram, mas ainda vivemos em uma sociedade machista. Então, cuidado para não acertar em cheio o ponto baixo e ferir o ego do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário