sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dicas para aumentar seu prazer


Apesar do papo de que não há sexo tão prazeroso quanto o feito com a pessoa amada, há momentos em que tudo o que se quer é uma noite de sexo selvagem e ardente ao lado de um ilustre - e de preferência gostoso – representante da ala masculina, não importa quem ele seja. Se o seu objetivo é a busca cega pelo prazer, o único pré-requisito é estar aberta às possibilidades e variações do mesmo tema. E existe tema melhor do que esse?
Deixando o pudor no quarto ao lado, as formas de se alcançar o prazer são muitas, e o sucesso nesta busca vai depender das preferências de cada uma e dos limites de nosso corpo. Do inocente conselho que sua avó recebeu no dia do casamento à sugestão sadomasoquismo que você leu semana passada na internet, o importante é descobrir qual mexe com o seu tesão. No sexo, não há limites, e a única regra é experimentar.
Seja testando um novo vibrador, visitando o clube de casais da cidade ou treinando o pompoarismo junto com ele, as opções são muitas. Nunca é tarde para se descobrir novas formas de amor. Pode até não estar no kama sutra, mas se a idéia não sai da sua cabeça, por que não? Como dizia nossa amiga Rita Lee, a única premissa é ter saúde para gozar no final. 
Veja três dicas que vão aumentar muito mais o seu prazer:
Pompoarismo - Tudo começa com o desejo, a primeira das fases sexuais, e termina no orgasmo. Se este caminho fosse bem sinalizado, as mulheres não registrariam a pavorosa marca de 40% dentre as que têm dificuldades para atingir o orgasmo através da relação sexual. Normalmente, os homens são mais rápidos e apressados do que nós, por isso uma boa solução para a falta de sincronia é tentar adiar o clímax deles. Na opinião das pompoaristas, três são os fatores que influenciam o prazer sexual. Nada como unir jogos sexuais, boas preliminares – que excitam tanto física quando psicologicamente – e uma relação de afetividade e cumplicidade entre o casal. 
Estimulação Clitorial - De acordo com dados do Relatório Hite, uma das maiores pesquisas sobre sexualidade humana realizada na década de 70, aproximadamente 35% das mulheres nunca atingem o orgasmo, e das que chegam lá, 70% o alcançam através da estimulação clitorial. Se isto é um fato, por que não tentar usá-lo como aliado? Não há receita de bolo para sexo, portanto, o ideal é descobrir como o corpo responde a cada estímulo. Conhecendo o caminho das pedras, você pode mostrar ao parceiro suas preferências.
Explore os sentidos - O segredo é explorar o sexo sensorial, desde as preliminares até a penetração. Os cinco sentidos devem estar aflorados na hora do sexo, e até que provem o contrário, a natureza nos deu muito mais que um único ponto G. Eles estão espalhados por várias regiões do corpo, para descobri-los, só testando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário